O departamento de marketing do Corinthians prepara uma novidade no uniforme do Corinthians para o jogo deste domingo, contra o Fluminense, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. A camisa dos jogadores estampará uma marca invisível – ou quase isso – no espaço máster, vazio desde o fim do contrato com a Caixa Econômica Federal, no primeiro semestre de 2017.
De acordo com o Corinthians, trata-se de uma inovação relacionada ao suor. Assim que os atletas suarem o manto do Timão, uma marca parceira da Unilever aparecerá no peito, revelando assim o patrocinador do clube.
O clube informa ainda que a ação, criada pela agência F.biz, tem validade como acordo pontual, isto é, somente para a partida entre Corinthians e Fluminense a princípio.
Na última quarta-feira, o Saudações Corinthianas, programa do Meu Timão no YouTube, conversou com o diretor de marketing do Corinthians, Luis Paulo Rosenberg. O dirigente, entre outros assuntos, falou sobre a procura por patrocinador máster. Tal receita é avaliada em R$ 30 milhões anuais.