Meu Timão

Entrar

Elenco alvinegro desembarcou na Argentina nesta segunda-feira

Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

2.7K 33

Nada se compara

Carille vê pressão diante do Independiente inferior à do clássico com Palmeiras

Por Meu Timão

visualizações 2.7K comentários 32 0

Fábio Carille ajustou os últimos detalhes antes do confronto entre Corinthians e Independiente, da Argentina, válido pela fase de grupos da Copa Libertadores da América. Ao fim da tarde desta terça-feira, em breve bate-papo com a imprensa, o técnico do Timão afirmou ver no duelo ante os 'hermanos' pressão inferior à do clássico com o arquirrival Palmeiras.

"Não acredito que pressão vai ser maior do que foi contra o Palmeiras, quando trabalhei para que a gente jogasse futebol, chegasse firme e não entrasse em confusão. São as mesmas determinações que dei contra o Palmeiras", contou, depois de trabalhar em campo anexo ao estádio El Cilindro, em Avellaneda.

Leia também: Corinthians dá passo atrás em acerto com atacante após notificação de time japonês

Os jogadores seguiram para o estádio do Independiente, o Libertadores de América, onde a bola rola às 21h45 desta quarta-feira. Por lá, fizeram o reconhecimento do gramado - prática já executada por Carille em outras ocasiões.

"Dar uma volta, reconhecer o campo, como fizemos na Colômbia, ver o local, o estádio, a arquibancada, o piso, os jogadores gostam disso. Se fosse treinar tinha que ser de tênis, e não acho legal. Então vamos olhar por 10 minutos e vamos para o hotel", finalizou.

Veja mais em: Fábio Carille e Libertadores da América.

Confira mais novidades do Corinthians

32 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop