Meu Timão

Entrar

Representado por Andrés, Timão reprovou moldes de eleição de novo presidente da CBF

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

41K 211

Política(gem)

Sanchez prevê 'problemas' ao Corinthians por não apoiar novo presidente da CBF

Por Meu Timão

visualizações 41K comentários 157 0

O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, acredita que o clube pode ser prejudicado futuramente por não ter apoiado a candidatura do novo presidente da CBF, Rogério Caboclo. Em entrevista após a eleição, ocorrida nesta terça-feira, no Rio de Janeiro, o mandatário alvinegro admitiu que não só Timão mas Flamengo e Atlético-PR podem ter dores de cabeça com o resultado.

“Pela forma como ele (Caboclo) disse no discurso, que quem o apoiou será recompensado, Corinthians, Flamengo e Atlético-PR deverão ter problemas. Sinceramente espero que ele não cumpra com esse discurso”, disse Andrés Sanchez.

Leia também: Andrés Sanchez ataca presidente do Flamengo por assédio a Carille e Rodriguinho

Dos 40 clubes de futebol das Séries A e B, somente Corinthians (voto em branco), Flamengo (se absteve) e Atlético-PR (não compareceu) se posicionaram de maneira contrária à eleição de Caboclo, candidato único e apoiado por Marco Polo Del Nero. Este seguirá na cadeira de presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) até abril de 2019.

“Depois que todas as federações votaram a favor da situação, não tinha mais eleição. Então ou eu votava em branco, ou não comparecia. A segunda opção eu acho injusta”, justificou Andrés, que também criticou a ausência do Flamengo:

“O Flamengo compareceu, mas não deveria se abster. Da mesma maneira que o Atlético-PR também deveria ter comparecido e não o fez. Eu votei em branco porque era o único caminho”.

Apesar do discurso acima, Sanchez descartou temer por eventuais represálias por parte do novo cartola da CBF. “Eu temer? (Ele) Não tem peito”, concluiu.

Veja mais em: Andrés Sanchez e Diretoria do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

157 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop