Meu Timão

Entrar

Tite vai comparecer ao jogo entre Atlético-MG e Corinthians

Lucas Figueiredo/CBF

4.0K 45

Chefe de olho

Tite vai acompanhar próximo jogo do Corinthians in loco; trio alvinegro sonha com Copa do Mundo

Por Meu Timão

visualizações 4.0K comentários 42 0

Vencer a terceira partida consecutiva no Brasileirão e manter o Corinthians na liderançajá é uma motivação suficiente. Nesse domingo, no entanto, três jogadores alvinegros têm ainda mais motivos para brilhar. Tite, técnico da Seleção Brasileira, vai marcar presença no confronto entre Timão e Atlético Mineiro, às 16h, na Arena Independência.

A presença do ex-comandante corinthiano é uma espécie de combustível para Cássio, Fagner e Rodriguinho. O trio, importantíssimo para o time de Carille, ainda sonha com uma convocação para a Copa do Mundo da Rússia. Para se aproximar da vaga, nada melhor que uma boa atuação frente ao responsável pela lista, que será divulgada no próximo dia 14.

"O roteiro está perfeito, Independência, um lugar em que já joguei bastante (pelo América-MG). Espero ter muito sucesso lá para ele ter orgulho. Ele que me trouxe, depois me trouxe de volta. Confia no meu trabalho e para mim é uma gratidão ter trabalhado com ele, por isso cresci tanto em termos de competitividade e taticamente. Espero que ele veja tudo isso em campo neste dia", disse Rodriguinho, ao GloboEsporte.com.

Leia também:
Dia do Goleiro: a situação de cada um dos nomes do Corinthians para a posição
Fagner analisa empate do Corinthians fora de casa: 'Vejo com bons olhos'

Ao mesmo tempo que motiva, a presença de Tite no estádio pressiona a dupla, certo? Errado. Pelo menos é isso que diz Fábio Carille, que garante que seus três jogadores não vão sentir diferença alguma na partida por saberem que Adenor está no estádio.

"Tite não é elemento diferente. A gente sabe que ele está sempre acompanhando, se não é no estádio, é na TV. Sempre falo com ele, sei bem o que ele faz para acompanhar todos os jogos. E os atletas estão levando muito a sério cada treino e jogo para serem convocados", pontuou.

Do trio de atletas com expectativa de ir à Copa no Corinthians, Fagner foi o único presente na última lista de Tite. Cássio, que vinha de convocação, ficou fora, assim como Rodriguinho, que chegou a ser chamado em 2017.

Veja mais em: Cássio, Fagner, Rodriguinho e Tite.

Confira mais novidades do Corinthians

42 Comentários Comentar >

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop