Meu Timão

Entrar

Pablo defendeu o Corinthians em 2017 emprestado pelo Bordeaux, da França

Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

76K 270

Capítulo extra

Cinco meses depois, Pablo dá nova versão sobre saída do Corinthians

Por Meu Timão

visualizações 76K comentários 255 0

A novela na qual se transformou as tratativas entre Corinthians e Pablo ao longo de boa parte da última temporada ganhou um novo capítulo nesta quinta-feira. Em entrevista publicada pelo jornal Lance!, o zagueiro do Bordeaux, da França, deu nova versão sobre sua saída do Timão.

"Vi muita coisa envolvendo meu nome, foi uma negociação complicada e quando isso acontece surge muita especulações e notícias falsas", iniciou. "Quero deixar claro que o motivo de não ter dado certo de ficar no Brasil foi o desejo do Bordeaux em contar comigo e isso acabou me motivando e me empenhando em seguir carreira lá", acrescentou.

A declaração de Pablo surge como novidade diante dos posicionamentos adotados desde o fim de 2017 tanto pelo zagueiro e seu agente quanto pela diretoria corinthiana então comandada por Roberto de Andrade. Outros fatores eram apontados como preponderantes para o fracasso da negociação pela permanência em definitivo do jogador no Timão.

Corinthians e Bordeaux, ao menos ao que tudo indicava, já estavam acertados desde meados de 2017. O clube francês havia topado dar prioridade de venda ao Timão desde que recebesse em troca os 3 milhões de euros (algo entre R$ 10 milhões e R$ 11 milhões na época) acordados previamente no contrato de empréstimo.

Veja mais em: Pablo, Mercado da bola e Diretoria do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

255 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop