Pablo reclama sobre renovação frustrada com o Corinthians: 'Não cumpriram o combinado'
8.4 mil visualizações 152 comentários
Por Meu Timão

Pablo argumenta que negociações não deram certo por causa do Corinthians
Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians
Entre os destaques do Corinthians na temporada passada, Pablo era tratado com uma das prioridades do clube para 2018. Emprestado pelo Bordeaux, o zagueiro negociou uma possível renovação com o Timão durante todo o ano, mas acabou sem chegar a um acordo e voltou para a França. Dois meses depois, o jogador finalmente falou sobre o tema.
"No meio do ano saiu que tínhamos acertado a renovação de contrato. Algumas semanas depois, o Corinthians avisou a gente que não queria mais fechar aquele acordo que tínhamos acertado. O Fernando (César, empresário) e eu somos muito transparentes e honestos e sei que não fizemos nada de errado", explicou o defensor, em entrevista ao Estadão.
"Eles não cumpriram o combinado, mas ficou como se nós tivéssemos mudando o discurso, que pedimos mais, que somos mercenários e aquelas coisas todas. Não mudamos em nada. O Corinthians que aceitou um acordo e depois chamou a gente para fazer outro. Até tentamos conversar, mas não deu certo", completou.
Leia também:
Ídolo de Matheus Matias já fez golaço no Corinthians, jogou no São Paulo e batizou arquibancada
Técnico do Millonarios, primeiro adversário do Corinthians na Libertadores, é internado na Colômbia
De três 'futebóis' em Natal ao Corinthians: conheça o recém-contratado atacante Matheus
Apesar do desgaste e do tratamento hostil de alguns torcedores em suas redes sociais, Pablo faz questão de falar de sua gratidão ao Corinthians. Além de não guardar mágoas da diretoria ou da torcida, o jogador mantém contato com o técnico Fábio Carille, que foi importante no enorme processo de evolução que ele viveu no Brasil.
"O que eu queria deixar claro é que minha passagem foi muito marcante para a minha carreira. Voltei para o Bordeaux de outra forma. Antes, eu era um jogador que ninguém conhecia e hoje isso mudou. Não guardo mágoa de ninguém do Corinthians e queria falar também que o Fábio Carille é um cara excepcional, de conhecimento tático espetacular e um amigo, que a gente conversa até hoje. Quero deixar bem claro tudo isso", finalizou.