Meu Timão

Entrar

Fabrício Oya tem contrato com o Corinthians até o início de setembro

Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

5.4K 83

Tic tac

Corinthians corre risco de perder duas promessas do Sub-20; dupla pode assinar pré-contrato

Por Meu Timão

visualizações 5.4K comentários 68 0

Enquanto garimpa o mercado em busca de jovens nomes, o Corinthians pode acabar perdendo dois de seus principais jogadores das categorias de base. Sem um acordo por renovação, Fabrício Oya e Rafael Bilu já podem assinar um pré-contrato com outro clube, deixando o Timão sem qualquer compensação financeira.

Tratado como principal promessa da equipe Sub-20 comandada por Diego Coelho, Oya tem contrato com o Corinthians até o dia 9 de setembro. Mesmo ciente da possibilidade do atleta deixar o clube sem custos, o clima na direção alvinegra em março era de otimismo quanto à permanência. Na oportunidade, Fernando Yamada, gerente geral da base corinthiana, garantiu ao Meu Timão que a intenção era manter o camisa 10 .

Apesar da confiança por parte do Corinthians, outros clubes já monitoram a situação do meia. Até o momento, os italianos Milan e Roma já teriam feito consultas por Fabrício . Segundo o Lance!, não há qualquer tratativa de renovação acontecendo nos bastidores.

Esse também é o caso de Rafael Bilu. Com contrato válido até o fim de agosto, o meia-atacante também já recebe sondagens para deixar o Timão de graça. Na última semana, circulou na imprensa portuguesa a chance de o jovem alvinegro estar de malas prontas para defender o time do Braga .

Titulares do time comandado por Dyego Coelho, a dupla tem grande importância para o atual plantel Sub-20 do Corinthians. Por conta disso, a intenção da diretoria é negociar em breve as renovações para manter as promessas.

Veja mais em: Base do Corinthians, Fabricio Oya e Corinthians Sub-20.

Confira mais novidades do Corinthians

68 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop