Meu Timão

Entrar

Fagner confia em Mantuan no período em que vai ficar longe da Arena

Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

2.9K 25

O garoto dá conta

Antes de se apresentar à Seleção, Fagner valoriza Mantuan: 'Lateral está em boas mãos'

Por Andrew Sousa e Rodrigo Vessoni, no CT Joaquim Grava

visualizações 2.9K comentários 23 0

Convocado nesta segunda-feira para defender a Seleção Brasileira na Copa do Mundo da Rússia, Fagner deve voltar a jogar pelo Corinthians apenas depois do Mundial. Recuperando-se de lesão, o lateral já é desfalque desde o dia 29 de abril. Pelos treinos com o grupo de Tite, também perderá os sete últimos confrontos antes da pausa - assim como Cássio. Para o camisa 23, as ausências não serão problema para Carille.

"Temos excelentes goleiros (para o lugar de Cássio). Com relação a lateral, está em boas mãos. O Mantuan está demonstrando isso nos últimos jogos. Vou estar na torcida por ele, tenho certeza que vai dar conta do recado", pontuou, em coletiva concedida nesta terça-feira.

Leia também:
Angústia e loucura: Fagner descreve 'filme na cabeça' entre lesão e convocação
Estilo europeu: Cássio revela pedido de Taffarel e se diz impressionado com concorrente
Pós-Dérbi e pré-Libertadores: Corinthians tem treino leve com Fagner em campo

Apesar da confiança em seu substituto, Fagner não esconde a inquietação por não estar ajudando seus companheiros. Nesta terça, o grupo embarcou para a Venezuela, onde encara o Deportivo Lara na quinta, podendo garantir a classificação ou se complicar na Libertadores.

"É sofrido, a gente sofre (fora de campo). Não pode ajudar e fica amarrado. Mas confio nos meus companheiros, tudo que é feito, trabalhado, todos fazem tudo que tem de fazer. A viagem é complicada, mas temos condições de sair com a vitória. Tenho certeza que os jogadores vão entrar com essa mentalidade", afirmou.

Lesionado desde o dia 29 de abril, Fagner segue trabalhando firme para se recuperar de um estiramento muscular na coxa direita. No treinamento desta terça, inclusive, o lateral voltou a correr no campo . Conforme adiantado pelo médico da Seleção, ele tem plenas condições de se recuperar a tempo da Copa do Mundo .

Veja mais em: Fagner, Guilherme Mantuan e Corinthianos na Seleção.

Confira mais novidades do Corinthians

23 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop