Meu Timão

Entrar

Jadson marcou três dos sete gols do Corinthians na goleada sobre o Deportivo Lara (VEN)

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

1.5K 29

Nas nuvens!

Jadson valoriza primeiro hat-trick como jogador do Corinthians: 'Dia muito especial'

Por Meu Timão

visualizações 1.5K comentários 28 0

A noite desta quinta-feira foi mais do que especial para Jadson. O meio-campista marcou três vezes na goleada de 7 a 2 do Corinthians sobre o Deportivo Lara , na Venezuela, e conquistou seu primeiro hat-trick pelo clube. A marca foi celebrada pelo camisa 10, que buscou valorizar o empenho de toda a equipe. O duelo foi válido pela fase de grupos da Libertadores, que garantiu a vaga alvinegra nas oitavas de final.

Jadson abriu o placar para o Corinthians aos dez minutos do primeiro tempo, a partir de uma jogada de Pedrinho. O meia voltou a estufar a rede na cobrança de um pênalti e fechou a conta na etapa complementar. A goleada corinthiana foi selada por Sidcley, Romero e Júnior Dutra - que também marcou em duas ocasiões.

"Toda a equipe está de parabéns. Eu não me recordo de ter feito três gols em um jogo. Hoje foi um dia muito especial para mim, eu pude fazer três gols com a camisa do Corinthians. É para poucos, eu tive essa oportunidade", celebrou o camisa 10, em fala exibida no canal a cabo SporTV.

Leia também: Jadson beira dez, e Carille recebe segunda melhor avaliação em goleada na Venezuela

Além de Jadson, apenas outros seis jogadores alcançaram um hat-trick na disputa da Libertadores pelo Corinthians . São eles: Paulo Sérgio (1991), Fernando Baiano (1999), Dinei (1999), Luizão (2000) e Guerrero (2015). Até o momento, o camisa 10 marcou 42 gols em 173 jogos com a camisa do Timão.

Com o bom desempenho em campo, Jadson ressaltou sua melhora fisicamente após uma baixa no início da temporada. "Eu venho trabalhando forte. Tive uma lesão que me atrapalhou muito e estou muito feliz de estar retornando muito bem.Tentar dar meu melhor durante as partidas e buscar as vitórias pelo Corinthians", completou.

As boas atuações do meia, inclusive, resultaram em elogios do técnico Fábio Carille. "Jadson é o único jogador que conversei muito com a diretoria no ano passado para que ele viesse, porque ia melhorar muito o time. Depois que machucou ele se machucou contra o Avaí ele fez seu melhor jogo contra o Palmeiras", elogiou o treinador do Corinthians, relembrando o desempenho do camisa 10 na vitória de 1 a 0 sobre o rival paulista, no último domingo.

O Corinthians entra em campo neste domingo, às 16h (de Brasília), diante do Sport. A partida será realizada na a Arena Pernambuco, válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Jadson será poupado de tal partida, junto com outros quatro corinthianos .

Veja mais em: Jadson, Fábio Carille, Libertadores da América e História do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

28 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop