Meu Timão

Entrar

Só risos! Goleiro Walter jogará pela primeira vez uma partida de Libertadores

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

1.9K 44

Dia especial!

Walter faz estreia em Libertadores e comemora retorno à Arena: 'Alegria muito grande'

Por Meu Timão

visualizações 1.9K comentários 35 0

A partida desta quinta-feira contra o Millonarios será mais especial para um jogador do Corinthians. O goleiro Walter, que completou cinco anos no clube nesta semana , faz seu primeiro jogo na carreira em uma Copa Libertadores, além de comemorar o retorno à Arena Corinthians.

A última vez do arqueiro no estádio do Timão foi no dia 26 de novembro de 2016, quando a equipe alvinegra empatou em 0 a 0 com o Atlético-PR no Brasileirão daquele ano.

"Voltar a jogar na Arena é algo que faz tempo que não acontece. Em 2017 não pude atuar e agora retornar é importante e sempre especial. É uma alegria muito grande. Concentração total para entrar empanhado, focado, fazer o meu melhor para poder buscar a vitória e as primeiras colocações", afirmou Walter.

"Foi bom entrar domingo (contra o Sport), para poder ter uma sequência para quinta e para os próximos jogos. Mesmo já classificados na Libertadores, queremos conseguir posições melhores no geral para o mata-mata. Estamos tranquilos e todos muito cientes do que temos de fazer. Vamos para buscar uma grande vitória e manter a confiança ao nosso lado", completou o goleiro.

Vale lembrar que, por ter sofrido com lesões na última temporada, Walter só conseguiu fazer uma partida em 2017, justamente contra o Atlético-PR, mas em Curitiba . O goleiro inclusive defendeu um pênalti na ocasião, mas acabou deixando o gramado antes do fim do jogo por conta de mais uma contusão.

Para o confronto desta quinta, o novo técnico corinthiano, Osmar Loss, já indicou a escalação que comecará o duelo; Walter está confirmado no time.

Veja mais em: Libertadores da América e Walter.

Confira mais novidades do Corinthians

35 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop