Meu Timão

Entrar

Em 2015, Corinthians bateu o Flamengo no Maracanã por 3 a 0

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

3.3K 40

Timaço e passeio!

Relembre o time do Corinthians que conquistou última vitória contra o Flamengo no Maracanã

Por Meu Timão

visualizações 3.3K comentários 30 0

Neste domingo, às 16h, Corinthians e Flamengo voltam a se enfrentar no Maracanã após quase dois anos longe de um dos principais estádios da história. E a lembrança do palco da partida de logo mais é das boas para a Fiel - há dois confrontos, o Timão não sabe o que é perder lá.

Em 2016, no mais recente, o jogo acabou empatado em 2 a 2 - com gols de Guilherme e Rodriguinho. A melhor recordação fica por conta do duelo anterior, que marca a última vitória alvinegra no estádio. Comandado por Tite, o Corinthians goleou os mandantes por 3 a 0 - gols - Elias, Uendel e Jadson.

Na oportunidade, o Timão foi a campo com Cássio; Fagner, Felipe, Gil e Uendel; Bruno Henrique e Elias; Jadson, Renato Augusto e Malcom; Vagner Love. Daquele 11 inicial, apenas Jadson deve entrar em campo neste domingo - Cássio e Fagner seguem no clube, mas desfalcam o time de Osmar Loss por estarem com a Seleção Brasileira de Tite.

Leia também:
Corinthians leva pequena vantagem em histórico de partidas contra o Flamengo
Com provável novidade na escalação, Corinthians pega Flamengo pela liderança do Brasileirão
Corinthians perde posições, mas pode assumir liderança do Brasileirão ainda neste domingo

De positivo, então, fica o bom histórico recente da dupla de meio campistas alvinegra - Jadson e Rodriguinho marcaram em suas últimas visitas ao Flamengo no Maracanã. Artilheiros do Timão no ano, os dois seguem sendo a principal esperança corinthiana de gols.

Sem escalação confirmada para o embate, Osmar Loss deve mandar o que tem de melhor a campo no Maracanã. Com a volta de Maycon, o time deve ser escalado com Walter; Mantuan, Balbuena, Henrique e Sidcley; Gabriel e Maycon; Pedrinho, Jadson, Rodriguinho e Mateus Vital.

Veja mais em: Campeonato Brasileiro.

Confira mais novidades do Corinthians

30 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop