Meu Timão

Entrar

Balbuena minimizou a pressão sobre o técnico Osmar Loss no Corinthians

Larissa Lima/Meu Timão

3.6K 113

Fechados!

Balbuena tenta aliviar pressão sobre Loss no Corinthians: 'Confiamos plenamente'

Por Meu Timão

visualizações 3.6K comentários 76 0

A sequência de Osmar Loss como técnico do Corinthians não tem agradado os torcedores. Em quatro partidas disputadas com a nova função, o ex-auxiliar de Fábio Carille conquistou apenas uma vitória e três derrotas. Contudo, o elenco segue "fechado" com o treinador. Foi o que garantiu o zagueiro Balbuena após o revés de 1 a 0 para o Flamengo , deste domingo, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

"É uma questão que não compete a nós, continuar ou não com o treinador. Confiamos plenamente nele, todos mundo gosta dele. Cabe a nós trabalhar e melhorar todo mundo. Nós como jogadores temos que fazer uma auto-crítica, estamos ver no que falhando para encontrar o caminho das vitórias. Mas também sabemos que o ano é muito longo, tem muitos jogos e vamos trabalhar para melhorar", disse o zagueiro enquanto deixava o estádio do Maracanã.

Leia também:
Trio é salvo, Loss beira zero e Fiel detona jogadores do Corinthians após derrota para Flamengo
Kazim volta a jogar após três meses; Matheus Matias segue sem estrear pelo Corinthians

Loss soma pouco mais de duas semanas de trabalho como treinador do Corinthians, após a ida de Fábio Carille para o futebol da Arábia Saudita, com o Al-Wehda. A estreia foi numa derrota de 1 a 0 para o colombiano Millonarios , pela Libertadores, e foi sequenciada por outro resultado negativo contra o Internacional, com uma virada de 2 a 1 pelo Brasileirão .

O técnico teve um respiro na última quinta-feira, ao vencer o América-MG por 1 a 0 , mas voltou a sofrer uma derrota neste domingo, diante do Flamengo. Na análise de Balbuena, os cariocas têm total mérito pela construção do placar e o Corinthians acabou pecando na criação de bolas para o ataque.

"O Flamengo jogou muito bem, não podemos tirar os méritos deles também. Criaram bastante, não conseguimos segurar a bola. No primeiro tempo quis jogar, tentar inverter de um lado para o outro. Estivemos um pouco abaixo do normal, talvez até pela atuação do Flamengo. Sabemos que eles têm um time de qualidade e eles foram felizes no contra-ataque", finalizou Balbuena

O Corinthians volta a campo pelo Brasileirão nesta quarta-feira, às 21h, em um clássico contra o Santos na Arena, em Itaquera.

Veja mais em: Balbuena, Osmar Loss e Campeonato Brasileiro.

Confira mais novidades do Corinthians

76 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop