Meu Timão

Entrar

Cria da base, Maycon deve deixar o Timão em breve

Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

2.5K 43

Vai fazer falta

Jogadores do Corinthians comentam possível saída de Maycon

Por Meu Timão

visualizações 2.5K comentários 31 0

Após o empate entre Corinthians e Vitória , na noite deste sábado, na Arena de Itaquera, o volante Maycon se emocionou ao falar sobre a possibilidade de ter jogado pela última vez com a camisa do Timão. Com o tom de despedida no ar, Gabriel e Pedro Henrique também comentaram a saída do garoto para o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia.

O primeiro a abordar o assunto foi o volante Gabriel, companheiro de posição, que celebrou ter alcançado três títulos formando dupla com o camisa 8: "Desejo só coisas boas para ele. Porque além de ser um irmão dentro de campo é fora também. Vou sentir bastante com a saída dele porque ele é um grande jogador e um amigo também".

"Tenho certeza que ele vai fazer uma grande temporada lá fora, estamos muito na torcida por ele. Ele vai seguir a vida dele, assim como o Corinthians, porque o tempo não para e nós temos que correr atrás de muitas coisas grandes. Mas estou muito feliz pelo Maycon, por ter conseguido três títulos com ele, como dupla vitoriosa", concluiu.

Leia também: Maycon evita falar em saída, mas chora ao relembrar história no Corinthians

Depois, foi a vez do zagueiro Pedro Henrique, parceiro de Maycon desde o tempo das categorias de base, lamentar a falta que jogador vai fazer. Ressaltando a qualidade do amigo, o beque chegou a projetá-lo na Seleção Brasileira.

"Se concretizar mesmo, se ele for embora, a gente perde muito. É um volante de qualidade, que chega na área, é o que o Elias e o Paulinho faziam. A gente perde muita qualidade no meio. É um amigo, desde a base jogando com ele. Se ele for, que faça uma grande temporada na Europa, que possa crescer, e já, já ele vai estar na Seleção Brasileira pela qualidade que ele vem apresentando", ressaltou.

Negociado por 6 milhões de euros, cerca de R$ 24 milhões, o volante corinthiano deve se apresentar ao novo time durante a paralisação para a Copa do Mundo de 2018, na Rússia. O Corinthians deve abrir mão de 80% dos direitos econômicos do jogador.

Veja mais em: Maycon, Gabriel e Pedro Henrique.

Confira mais novidades do Corinthians

31 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop