Meu Timão

Entrar

Pedro Henrique pode ser novo titular do Corinthians após parada da Copa

Rodrigo Vessoni / Meu Timão

1.5K 50

Muito a aprender

Pedro Henrique comemora atuação e destaca cabeça no lugar para buscar espaço no Corinthians

Por Andrew Sousa e Thaina Barros, na Arena Corinthians

visualizações 1.5K comentários 50 0

Com a convocação de Balbuena para a seleção paraguaia, Pedro Henrique ganhou nova chance entre os titulares neste sábado, durante empate sem gols entre Corinthians e Vitória. Feliz com o desempenho na partida, o jogador quer manter a cabeça tranquila para seguir buscando seu espaço entre os 11 escolhidos por Osmar Loss.

"Graças a Deus eu consegui fazer uma grande partida. No vestiário recebi mensagem do meu empresário, de outros atletas que estavam vendo o jogo. É continuar me dedicando aos treinamentos que vou evoluindo e esse vai me fazer ganhar espaço", pontuou o defensor, na zona mista da Arena Corinthians.

Leia também:
Pedro Henrique ignora provável saída de Balbuena e se diz focado apenas em jogos antes da Copa
Partida deste sábado pode marcar início de 'nova era' na dupla de zaga do Corinthians

O momento entre os titulares, vale destacar, não é o primeiro na temporada. Com a saída de Pablo, Pedro Henrique começou o ano atuando ao lado de Balbuena. Com a chegada de Henrique, no entanto, ele perdeu a vaga e retornou ao banco de reservas. Manter a cabeça tranquila foi a chave para seguir trabalhando.

"Eu sou um cara novo. Procuro entender o treinador, porque às vezes pesa um pouquinho a história dos jogadores e a experiência. Eu tenho de aprender muito ainda", analisou.

Com a iminente saída de Balbuena, que tem algumas propostas para deixar o clube, a tendência é que ele recupere sua posição, agora para jogar ao lado de Henrique. O primeiro jogo da dupla terminou com saldo bem positivo: foram os mais bem avaliados pelos leitores do Meu Timão e deixaram o campo sem sofrer gols.

Veja mais em: Pedro Henrique.

Confira mais novidades do Corinthians

50 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop