Meu Timão

Entrar

Ronaldo revelou bichos atrasados no Corinthians

Reprodução/TV

64K 141

100% pistola

Ronaldo revela bicho atrasado no Corinthians, e Neto acusa 'determinados jogadores' de corpo mole

Por Meu Timão

visualizações 64K comentários 108 0

A sequência de maus resultados do Corinthians pode ter uma explicação financeira. Ao menos é isso que sugeriram os ex-jogadores Ronaldo Giovanelli e Neto durante o programa Donos da Bola desta terça-feira, na TV Bandeirantes. A equipe alvinegra, cabe lembrar, soma três derrotas, dois empates e apenas uma vitoria sob comando de Osmar Loss.

A discussão teve início quando Ronaldo pediu a palavra alegando ter uma informação de bastidores do Corinthians. O ex-goleiro então afirmou haver um acordo não cumprido de pagamento de bicho (incentivo financeiro) para uma recente sequência de resultados conquistada pelo elenco alvinegro.

"Pelo o que fiquei sabendo, não dariam bicho por jogo. Era por seis, sete jogos. Uma sequência. Se fizer tantos números receberiam tal valor de incentivo. E não deram", afirmou Ronaldo.

Ao tomar ciência do suposto calote sofrido pelo elenco corinthiano diante das promessas da diretoria de futebol comandada por Andrés Sanchez, Neto passou a acusar parte dos jogadores de corpo mole nas últimas partidas.

"Quando vocês prometem as coisas para jogador... Prometeu e não cumpriu? Esquece, meu irmão. Derruba treinador, não corre do jeito que quer correr. Jogador é assim", disse.

Neto acusa parte do elenco corinthiano de corpo mole

Reprodução/TV

Por fim, Neto ainda argumentou que a falta de experiência de Osmar Loss como treinador acaba neutralizando o presidente corinthiano de cobranças internas.

"E aí você tem um Osmar Loss que não tem a moral de chegar no Andrés e falar 'você tem que pagar os caras, senão eu estou morto'. E aí está explicado porque determinados jogadores não correm mais do jeito que deveriam correr", acusou.

Cabe aqui destacar que, na mesma edição do programa, Neto desmentiu a diretoria corinthiana e afirmou que já há uma decisão interna no Corinthians no sentido de tirar Osmar Loss do cargo de treinador caso a equipe não vença o Bahia na noite desta quarta-feira.

Veja mais em: Neto, Diretoria do Corinthians, Elenco do Corinthians e Osmar Loss.

Confira mais novidades do Corinthians

108 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes
  • Comentários mais curtidos

    Paulo
    Paulo Oliveira

    Salários altos, luvas altas, e ainda bicho? Aff

  • washington
    Washington Santos #1.680

    AH, Mania de falar quando time tá perdendo, falar que esta atrasado pagamento, bichos e etc. Não vejo ma vontade dos jogadores por este motivo. Sempre essa história furada. Na verdade infelizmente são jogadores ruins, não temos um time reserva bom, 4 jogadores seleção e outros machucados. Concordo que o Loss ainda não tem experiencia, mas precisamos jogadores.

  • Publicidade

  • Todos os comentários (108)

    Cleverton
    Cleverton Braz

    Andrés já era, más todos achavam que era o tal.
    Dorival já.
    Base sem empresários já.
    Vai Corinthians...

  • Antonio
    Antonio Junior

    Mano vou sair desse fórum mano... Tem muita gente aqui e na TV que se diz corintiano mas só quer ibop e visualizações... Fica jogando a torcida contra o clube... Cara deixa o cara trabalhar, para de ficar criando e fomentando Mimi e intrigas...

  • sandro
    Sandro Henrique

    Isso é incrível, o trabalhador brasileiro ganha em media R$ 1.500,00 por mês. Estes caras. Jogadores mediocres ganham até R$ 350.000,00 e ainda fazem corpo mole.? Valorize a base e mande esta corja embora, as sardinhas sapecaram o vitória, ontem os bambis também, só o Corinthians não ganhou deles, isto é uma vergonha. Fora Andrés, Marquinhos Gabriel, Rodriguinho, loss e etc

  • Paulo
    Paulo Guerjik

    Como o nosso eterno Vampeta disse!
    Eles fogem que pagam e fingimos que jogamos!
    Repararam que o Corinthians não faz mais gols
    Empatar com o Vitória foi a gota d'água, até às meninas marcaram 3.

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop