washington

38 anos , de taubate

washington luis lanfredi dias dos santos

Torcedor do site número: 229.181, cadastrado desde 20/11/2012

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 18/09/2018 às 18h21

Ranking do Fórum

10.183º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

8.156º lugar

Ver Ranking

79 Comentários

96% de aprovação

46 Posts

83% de aprovação

0 Tópicos

Atividades do washington no Meu Timão

Última interação no site em 14/09/2018 às 14h34

  • washington

    washington postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico ""Corinthians jogando feito time pequeno". Ah é? Em 2011 também falavam isso e..."

    há 5 dias

    ótimo resultado. Qualquer outro técnico não assumiria o Corinthians num jogo contra os porcos e numa Copa do Brasil, ia esperar o time ser eliminado. Foi corajoso e assumiu, perdemos, mas foi um jogo comum(para os porcos foi uma final) para a gente foi nada. O Jair usou como teste o jogo, não teve nem treino, e contra o Flamengo fez o que deu, segurou tudo para decidir em casa. Teremos dois jogos em casa com times comuns que (nem os porcos), vamos ganhar e treinar o time para adquirir um esquema melhor e como disseram ai, jogando pelo menos a metade que jogou contra o Colo Colo, vamos passar de fase.

    detalhes do post
  • washington

    washington postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Cássio já é o maior Goleiro da história do Corinthians!"

    há 5 dias

    O Ronaldo para mim como goleiro, não o comentarista foi um dos melhores goleiros do Corinthians, não só pelo tempo, mas veio da base mesmo. Corinthiano Roxo, só não foi para seleção pois era muito nervoso. Mas tivemos grandes goleiros, igual teve gente falando que o Dida não foi um dos melhores, mas o Dida foi goleiro seleção, super goleiro, não tem como falar mal dele, mas ficou pouco, o Felipe eu gostava, mas foi burro e dançou, Gilmar não vi jogar mas dizem ter sido muito bom, jogou na seleção e etc. Mas da minha época foi o Ronaldo e um goleiro que não jogou no Corinthians, o Tafarel, todo mundo no raxa queria ser Ronaldo ou o Tafarel. Mas falando do Cássio, da história esta sendo o melhor até agora comparando por títulos, ganhou tudo, em comparacao de títulos e etc é melhor com certeza que o Marcao e o Rogerio Ceni. Mas infelizmente não desmereco o rogerio e o Marcao, foram grandes goleiros, apesar de achar o Rogerio super mala.

    detalhes do post
  • washington

    washington postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Estamos a 2 gols de sermos campeão"

    há 7 dias

    Na verdade acho que ganharemos este campeonato com mais 3 empates. Sendo campeões nos pênaltis. Mas esta ótimo. Será dois títulos este ano, enquanto os anti mais um ano sem nada.

    detalhes do post
  • washington

    washington comentou na notícia: "Comentário de PAULO no Meu Timão"

    há 2 semanas

    Verdade, já comecei a rezar...

    detalhes do comentário
  • washington

    washington comentou na notícia: "Desejos de boa sorte e até reza: torcida repercute Jair Ventura como novo técnico do Corinthians"

    há 2 semanas

    Pela opção do mercado era ele ou o Roger. Vamos torcer para que de certo.

    detalhes do comentário
  • washington

    washington comentou na notícia: "Cachito Ramírez fala ao Meu Timão, se declara à Fiel e brinca sobre 'segredo' do gol no Ceará"

    há 2 semanas

    Já tivemos melhores, e piores, talvez daqui a 50 anos não vão lembrar facilmente dele, mas teve sua história aqui. Vi pessoas comparando ele com Romero. Romero é bem melhor taticamente para o time e historicamente no Corinthians ´por títulos e etc. Não sei como algum corinthiano ainda critica o Romero. Mas tudo bem. Cachito merece ser lembrado.

    detalhes do comentário
  • washington

    washington postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Rodriguinho está fazendo falta para o Corinthians?"

    há 2 semanas

    Errada esta enquete. Dos jogadores do Corinthians atual ele faz falta, mas na fase boa. Nos últimos jogos e quando chegou no Corinthians, não fez nada também.

    detalhes do post
  • washington

    washington comentou na notícia: "Sem Cássio e Pedro Henrique, Corinthians relaciona 22 jogadores para viagem a Fortaleza"

    há 2 semanas

    Mateus Matias vai passear de novo

    detalhes do comentário
  • washington

    washington postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Para os entendedores de bola: o mistério de Sheik"

    há 4 semanas

    Os torcedores tem memoria curta. Este qano fomos campeões Paulista com Carille, e alguns heróis foram Sheik e Danilo. Cara. Se sou técnico e meu time tá perdendo e olho para o banco e vejo o Sheik lá, claro que vou colocar ele. Ele da medo nos adversários, Hoje flata isso nos times, mesmo nunca ter jogado no Corinthians, saudade do Romario, tinham medo, e do nosso Ronaldo, Aposto se Romario e Ronaldo estivesse no banco mesmo velhos e gordos ainda entrariam. Neste caso não culpo o Loss. Podemos criticar por esquema tatico e etc. Mas isso aposto que fariam igual

    detalhes do post
  • washington

    washington comentou na notícia: "Loss volta a relacionar Matheus Matias no Corinthians; confira lista para jogo com Paraná"

    há 4 semanas

    Pena que não vai entrar

    detalhes do comentário
`