Meu Timão

Entrar

Fazendinha vai ganhar nova pintura nos próximos dias

Danilo Augusto/Meu Timão

1.7K 32

90 anos!

Com mutirão da Fiel e homenagens por aniversário, Fazendinha ganhará nova pintura no fim de semana

Por Meu Timão

visualizações 1.7K comentários 28 0

Conforme programado no início do último mês , a Fazendinha vai ganhar novas cores neste final de semana. Entre às 8h e às 17h de sábado e domingo, a Fiel vai se reunir em um mutirão para pintar as arquibancadas do estádio do Corinthians, que completa 90 anos no próxima dia 22 de julho.

Na data, inclusive, a primeira casa alvinegra também tem compromisso agendado. Além da celebração pelo aniversário, o local vai sediar, a partir das 17h, uma série de homenagens aos familiares de Alfredo Schürig, ex-presidente do Timão que dá nome ao local.

O mutirão, vale lembrar, estava marcado inicialmente para os dias 26 e 27 de maio, mas acabou sendo adiado por conta da greve dos caminhoneiros. Quem escolheu a nova data foi a própria torcida do Corinthians, por meio de enquete realizada no Facebook do clube.

A Fiel também foi quem escolheu as novas cores das arquibancadas da Fazendinha. Também em votação, a torcida definiu que o estádio ganhará traços alvinegros após a pintura . A opção ganhou da possibilidade inteiramente cinza e de outra que tinha vermelho, azul e amarelo.

Novas cores da Fazendinha

Divulgação

A ação, vale destacar, está sendo organizada pelo Departamento Cultural do Corinthians, em parceria com a Ciacollor. As inscrições para participar do mutirão estão encerradas.

Veja mais em: Parque São Jorge e Torcida do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

28 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop