Meu Timão

Entrar

São Paulo terá desfalques importantes para clássico contra o Corinthians, no próximo sábado

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

25K 90

Olho neles

Rival do Corinthians, São Paulo pode ter cinco baixas para Majestoso no Morumbi

Por Meu Timão

visualizações 25K comentários 78 0

Nesta quinta-feira, Osmar Loss e seus comandados começaram a se preparar para o próximo compromisso do Corinthians pelo Brasileirão. No sábado, às 21h, a equipe alvinegra encara o São Paulo, no Morumbi. Enquanto Loss não tem grandes perdas em seu time considerado titular, Diego Aguirre, técnico rival, terá alguns problemas no Majestoso.

Amarelados na vitória são-paulina contra o Flamengo, por 1 a 0, o goleiro Sidão e o meia Éverton, autor do gol do jogo, estão suspensos do clássico. Outro nome que não fica à disposição de Aguirre é Araruna, expulso no embate contra os cariocas.

O volante Jucilei, antes tratado como dúvida, também está fora do Majestoso. O jogador ex-Corinthians sentiu uma fisgada na região da virilha diante do Flamengo. Já o meia equatoriano Rojas, que também deixou o gramado do Maracanã com dores musculares, deve se recuperar a tempo do clássico. Situação semelhante à do goleiro Jean, que levou pisão no pé esquerdo no treino desta quinta, mas não preocupa a comissão técnica são-paulina.

No CT Joaquim Grava, por sua vez, a situação é mais tranquila. Como no jogo contra o Botafogo, o técnico Osmar Loss não vai contar com Ralf, que tem lesão leve e deve voltar daqui dois jogos . Além do volante, Clayson, Jadson e Mantuan seguem como dúvidas.

Do quarteto, no entanto, apenas Clayson parece ter lugar no time ideal alvinegro. Nesta quarta-feira, apenas o volante Paulo Roberto entrou em campo pendurado, mas passou em branco e está à disposição para o Majestoso.

Veja mais em: Majestoso e Campeonato Brasileiro.

Confira mais novidades do Corinthians

78 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop