Meu Timão

Entrar

Uma das janelas do ônibus do Corinthians ficou bem danificada

Rodrigo Vessoni / Meu Timão

8.6K 123

Vandalismo

Ônibus do Corinthians é novamente alvejado em chegada no Morumbi

Por Mayara Munhoz e Rodrigo Vessoni

visualizações 8.6K comentários 111 0

Um episódio lamentável de vandalismo voltou a acontecer na noite deste sábado: o ônibus com a delegação do Corinthians foi alvejado na chegada ao estádio do Morumbi.

Os jogadores informaram que foram atiradas pedras e latas. Uma das janelas ficou com o vidro estilhaçado. O preparador de goleiros Leandro Idalino e o supervisor André Dias estavam sentados nas poltronas da janela quebrada, mas não foram atingidos. Nenhum membro da delegação se feriu.

O ônibus demorou mais do que o normal para adentrar no estádio do São Paulo. A pedido da Polícia Militar, o Corinthians precisou aguardar a diminuição da aglomeração no portão principal do Morumbi. A prevenção, porém, não impediu o vandalismo da torcida do São Paulo.

Alguns jogadores comentaram o fato na saída do ônibus. Mateus Vital minimizou o ocorrido e disse que "sempre atiram coisas quando a gente vem jogar aqui". Já o zagueiro Pedro Henrique afirmou que esse tipo de atitude "motiva ainda mais" os jogadores do Corinthians dentro de campo.

No último encontro das equipes no Morumbi, em março deste ano, a mesma coisa aconteceu . Mesmo com as delegações combinando previamente de chegarem juntas ao estádio, o ônibus do Corinthians foi atacado.

Corinthians e São Paulo se enfrentam logo mais, às 21h, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Osmar Loss já confirmou a escalação do Timão - veja aqui .

Pedras e outros objetos foram atacados na direção do ônibus do Timão

Rodrigo Vessoni / Meu Timão

Veja mais em: Majestoso e Campeonato Brasileiro.

Confira mais novidades do Corinthians

111 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop