Meu Timão

Entrar

Segundo assessor de Sampaoli, Timão buscou informações sobre o técnico na última terça-feira

Divulgação

27K 164

Procurado

Braço direito de Sampaoli diz que Corinthians fez consulta por técnico

Por Meu Timão

visualizações 27K comentários 150 0

O Corinthians procurou o técnico argentino Jorge Sampaoli nessa terça-feira. É o que garante o assessor do treinador, Ezequiel Scher, que revelou também ter sido consultado pelo rival Santos sobre a possibilidade de Sampaoli assumir a equipe praiana.

Ao portal GloboEsporte.com, Scher, braço direito de Sampaoli, apenas disse que as conversas entre Corinthians, Santos e o técnico foram viabilizadas via “emissários” – em outras palavras, a diretoria do Timão não fez qualquer contato com o comandante de 58 anos, recém-demitido da seleção argentina.

Ex-jogador de futebol, Sampaoli é considerado um dos principais treinadores de sua geração. Já esteve no comando de diversas equipes sul-americanas e europeias, como Emelec (EQU), Universidad de Chile e Sevilla (ESP).

À frente da Argentina, porém, não obteve sucesso e conduziu campanha irregular dos hermanos na Copa do Mundo da Rússia (eliminação nas oitavas de final para a França, que seria campeã mundial).

Ao menos por ora, o técnico do Corinthians é Osmar Loss, que vive período de instabilidade no comando alvinegro. A equipe do Parque São Jorge entra em campo logo mais nesta quarta-feira, contra o Cruzeiro, às 21h45, na Arena Corinthians, em Itaquera.

Contradição

Também procurado pelo site citado acima, o advogado Fernando Baredes, de quem Sampaoli é próximo, negou que o mesmo tenha recebido consulta dos clubes brasileiros: “Ninguém, ainda”, limitou-se.

Veja mais em: Osmar Loss e Diretoria do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

150 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop