Meu Timão

Entrar

Clayson jogou água em direção à torcida da Chapecoense

Reprodução/TV

30K 432

Desnecessário

Clayson acerta torcedora com água na Arena Condá e recebe críticas; jogador pede desculpa

Por Meu Timão

visualizações 30K comentários 337 0

Não bastasse a derrota do Corinthians por 2 a 1 para a Chapecoense , o atacante Clayson acabou bastante criticado nas redes sociais por conta de um ato indisciplinar. O jogador de 23 anos acertou uma torcedora que estava nas arquibancadas com um esguicho de água.

O lance foi protagonizado instantes após Clayson ser substituído por Pedrinho, no segundo tempo. Minutos antes, o Timão havia levado o gol de empate na Arena Condá.

Quando estava a caminho do banco de reservas, Clayson foi provocado com gritos vindos de torcedores localizados atrás do alambrado. O atacante se irritou, pegou uma garrafa de água e disparou um esguicho, acertando assim uma torcedora.

Momento em que Clayson dispara água contra torcida da Chapecoense

Reprodução/TV

As imagens foram registradas pelo canal Premiere, que transmitia a partida com exclusividade. Não demorou para o assunto viralizar nas redes sociais. Torcedores do Corinthians e de outras agremiações criticaram a postura do atacante.

Após a partida, Clayson explicou a situação, mas não se esquivou da culpa. "Ele acabou me xingando, mas não justifica. Acabei errando. É pedir desculpas, a gente sai de cabeça quente. Ele me xingou, estava com a família dele, mas uma coisa não justifica outra”, afirmou o meia-atacante.

Cabe lembrar que, no ano passado, Clayson esteve nos holofotes de uma outra polêmica envolvendo indisciplina. O atacante foi punido pelo STJD com um jogo de suspensão acusado de cuspir em Felipe Melo após a vitória por 3 a 2 em clássico contra o Palmeiras disputado na Arena, em Itaquera, pelo segundo turno do Brasileirão daquela temporada.

Confira abaixo a repercussão nas redes sociais da atitude de Clayson

Veja mais em: Clayson.

Confira mais novidades do Corinthians

337 Comentários Comentar >

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop