Meu Timão

Entrar

Para o duelo contra o Paraná, atacante Roger treinou como titular no CT Joaquim Grava

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

2.3K 36

Os dois jeitos

Meia-atacante do Corinthians fala da volta de um centroavante de ofício contra o Paraná

visualizações 2.3K comentários 29 0

Pelo esboço do treino desta sexta-feira , o Corinthians terá um centroavante de ofício contra o Paraná, a partir das 19h, na Arena Corinthians. Após a atividade, Pedrinho falou sobre a presença de um camisa 9, como referência, no ataque da equipe.

"Sem um centroavante fica um time com muita mobilidade, que te dá opções. Mas com centroavante sabemos que sempre vai ter um cara brigando, dando opção. O Romero fazia essa função muito bem também. É só isso de saber que vai ter um cara ali brigando", afirmou Pedrinho.

No treinamento, Roger foi o escolhido por Osmar Loss para fazer o trabalho tático e técnico dos titulares, chamado pelos jornalistas de "fantasma", já que não tem adversário - prática idêntica a que faziam Tite e Carille.

Mas ainda há uma dúvida em relação à participação de Jonathas, que não foi a campo na sexta-feira. O camisa 7 ficou na parte interna, com dores musculares, segundo a assessoria de imprensa do clube.

"Hoje tivemos um treino importante que vai nos ajudar para o jogo contra o Paraná. Não queremos só um bom resultado, e sim uma grande partida para nos fortalecer para quarta-feira. É importante cada um colocar o seu melhor. Se já está colocando, tem que colocar ainda mais. Ninguém tem dúvida da qualidade. É acreditar mais que as coisas vão acontecer", lembrou o camisa 38, que completou:

"É importante buscarmos um resultado positivo para trazer o torcedor na quarta, que vai ser importante. Será um jogo para repor a confiança e mostrar nosso valor.", finalizou.

Veja mais em: Pedrinho, Roger e Jonathas.

Confira mais novidades do Corinthians

29 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop