Meu Timão

Entrar

Pedro Henrique deixou o gramado após ser atingido por Valdivia

Reprodução/TV

10K 118

Aos prantos

Após ser atingido por Valdivia, Pedro Henrique deixa gramado chorando na Arena

visualizações 10K comentários 101 0

Pedro Henrique jogou apenas 11 minutos contra o Colo-Colo. O zagueiro do Corinthians deixou o gramado aos prantos, após receber um chute por trás de Valdivia que o fez ter algum problema no joelho direito. O pé do jovem, de 23 anos, ficou preso no gramado no momento do chute recebido. O chileno não levou nem amarelo.

Leia também: Torcedores do Colo-Colo e polícia entram em confronto antes do jogo na Arena Corinthians

Ainda não há um diagnóstico mais detalhado sobre a situação de Pedro Henrique, que foi para o vestiário com cara de poucos amigos e chorando bastante. Caso seja necessário, a tendência é de que o zagueiro faça exames mais detalhados apenas na sexta-feira, como é praxe no futebol (48 horas depois). No segundo tempo, Pedro Henrique ficou no banco de reservas com uma proteção na região.

Pedro Henrique acompanhou o segundo tempo do banco do Timão

Reprodução / TV

A saída do camisa 13 acabou sendo fundamental para o gol tomado pelo Corinthians. Cerca de 15 minutos depois de sua saída, Damián Pérez cruzou da esquerda e pegou Lucas Barrios no meio da área. Léo Santos, que foi o substituto de Pedro Henrique, foi deslocado e o gol de empate saiu.

Caso seja constatado algum problema mais sério com o jovem zagueiro, o técnico Osmar Loss ficará com as seguintes opções para a zaga: Henrique, Léo Santos, Marllon e Vilson. O último não joga uma partida oficial há cerca de dois anos.

Veja mais em: Pedro Henrique, Libertadores da América e Arena Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

101 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop