Meu Timão

Entrar

Jair Ventura não vê Internacional em desvantagem pelas ausências

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

20K 33

Olho no rival

Treinador do Corinthians ignora desfalques, elogia elenco do Internacional e usa papéis no treino

visualizações 20K comentários 31 0

O Internacional não terá os zagueiros titulares Rodrigo Moledo (machucado) e Víctor Cuesta (suspenso) contra o Corinthians, neste domingo, às 16h, na Arena. Emerson Santos, que é o terceiro defensor e substituto natural da dupla, não treinou nos últimos dois dias e não deve jogar. O volante Rodrigo Dourado é considerado dúvida. Apesar de todos esses problemas, Jair Ventura acredita que o rival gaúcho não sentirá os desfalques.

Para o treinador do Corinthians, o Internacional é vice-líder do Brasileirão exatamente por ter peças de reposição.

"A equipe do Inter é muito forte, com uma pegada grande e técnica alta. O respeito e a maneira que a gente vai enfrentar é a mesma como se eles estivessem com todos os titulares", garantiu.

Leia também:
Vaga é do Vital! Jair explica nova escalação e nega foco do Corinthians no Flamengo
Jair testa time titular do Corinthians pela terceira vez; zagueiro leva pancada e sai antes
Em lista com Pablo e Malcom, Tite não convoca corinthianos para novos amistosos

No penúltimo treino antes do jogo, realizado na manhã desta sexta-feira, Jair Ventura levou alguns papéis para o gramado. Questionado na entrevista coletiva sobre o fato, o comandante do Timão informou que se tratava de todos os detalhes táticos do rival gaúcho.

"Era o nosso estudo do Internacional. A gente vê os jogos, mas quanto mais informação melhor. Meu HD (Disco Rígido de computador) não vai estourar porque já está acostumado (risos). Fui analista de desempenho também e gosto de esmiuçar os adversários. Estava fazendo uma revisão antes de começar o treino para bolar algo e surpreender", afirmou.

Inter pode ter ex-lateral do Palmeiras como zagueiro

Na manhã desta sexta-feira, o técnico Odair Hellmann testou uma novidade na zaga do Inter: lateral-direito Fabiano, ex-Palmeiras, treinou improvisado como zagueiro pela esquerda, ao lado de Klaus. Emerson Santos, que seria opção para enfrentar o Corinthians, ficou fora dos trabalhos pelo segundo dia seguido por conta de dores no joelho direito. Ele é dúvida para o jogo.

Provável Inter contra o Corinthians: Marcelo Lomba; Zeca, Klaus, Emerson Santos (Fabiano) e Iago; Rodrigo Dourado, Edenilson e Patrick; Nico López, William Pottker e Jonatan Alvez.

Veja mais em: Jair Ventura, Campeonato Brasileiro e CT Joaquim Grava.

Confira mais novidades do Corinthians

31 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop