Meu Timão

Entrar

Eduardo Bandeira de Mello vem reclamando muito sobre as semifinais contra o Corinthians

Gilvan de Souza/Flamengo

56K 532

Mais mimimi

Bandeira de Mello diz que Flamengo elimina o Corinthians 'se o juiz deixar'

Por Meu Timão

visualizações 56K comentários 476 0

Corinthians e Flamengo se enfrentam na noite desta quarta-feira, na Arena, em Itaquera, pelo jogo de volta das semifinais da Copa do Brasil. E nos bastidores segue o "mimimi" rubro-negro relacionado ao tema arbitragem.

De acordo com texto publicado nesta terça-feira na coluna De Primeira, do portal Uol, o presidente flamenguista insinuou um suposto apoio da Confederação Brasileira de Futebol ao Corinthians neste mata-mata da Copa do Brasil.

O Flamengo passa às finais "se o juiz deixar", teria dito em diversos momentos Eduardo Bandeira de Mello nos bastidores do Maracanã após a vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-MG no último domingo. O árbitro de tal partida, Rodolpho Toski Marques, aliás, foi bastante criticado pelo clube carioca.

Cabe lembrar que a gestão Bandeira fez com que o Flamengo se afastasse da CBF nos últimos anos. O entendimento na agremiação rubro-negra é de que tal postura tem prejudicado a equipe carioca em termos de arbitragem.

Em tempo: o excesso de reclamação prévia do Flamengo antes mesmo de a bola rolar para o jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil rendeu ironia por parte da diretoria do Corinthians há duas semanas . Os cariocas chiaram a respeito da escalação do lateral-direito Fagner e também da definição de Bráulio Machado da Silva como árbitro daquele confronto.

Para o duelo decisivo desta quarta-feira, já está definido Ricardo Marques Ribeiro como árbitro - ele cometeu erro grosseiro a favor do Flamengo em um duelo contra o Corinthians no ano passado .

Veja mais em: Copa do Brasil e Arbitragem.

Confira mais novidades do Corinthians

476 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop