Rodolfo de Oliveira Medeiros
33 anos, de Garça
Torcedor do site número: 622.394
cadastrado desde 22/02/2018
Feliz por fazer parte da maior torcida do mundo. Aqui é Corinthians
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
19 dias
De 08/01/2021 a 26/01/2021
4.836º lugar no ranking
Ver rankingRecorde de dias consecutivos
122 dias
De 18/10/2019 a 18/02/2020
4.010º lugar no ranking
Ver rankingÚltimo acesso em 26/01/2021
Atividade no Meu Timão
151 Comentários
95% de aprovação
8 Posts
88% de aprovação
1 Tópico
Última atividade no site em 26/01/2021 às 13h35
Posts e comentários do Rodolfo
Última interação no site em 20/01/2021 às 21h12
-
Rodolfo comentou na notícia: "Corinthians encerra preparação para duelo contra o Sport com treino tático; veja possível time"
há 6 dias
Não é possível que o Luan não cabe nesse time...
-
Rodolfo comentou na notícia: "Corinthians vai bem mesmo com dois a menos e empata com o Grêmio na Neo Química Arena"
há 2 meses
A raça que faltou o ano todo voltou. Pode ficar, você é bem vinda. Vai Corinthians! Quarta feira 3 pontos!
-
Rodolfo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Essa noite teremos que ganhar"
há 3 meses
Hahaha... Que isso Lucas, duplo sentido em alguns momentos, mas é amanhã rs
-
Rodolfo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Essa noite teremos que ganhar"
há 3 meses
Márcio, a mídia não representa a torcida, não aqui. Nunca representou. A questão é que tem influenciado negativamente, é parte da torcida tem negociado o DNA de apoio até o fim. Concordo contigo, hoje não há nenhum jogador que merece elogios. Quando falo de apoio, falo do time, que é muito maior que qualquer nome. Abraços amigo, Vamo Corinthians!
-
Rodolfo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Essa noite teremos que ganhar"
há 3 meses
Vivemos uma fase difícil, como tantas outras, mas o momento é de apoiar.
A cobrança é necessária, faz parte do patrimônio Corinthians. Ganhando ou perdendo, a cobrança sempre existiu. Mas penso que é necessário cuidado, principalmente em um momento assim, para não perdermos o DNA fiel, que nos acompanha em uma trajetória tão bela como é a nossa, a trajetória do 'Time do povo'.
A mídia, como de costume, tem atacado o Corinthians, sua torcida, seus ídolos. Percebam: No jogo de domingo, enfatizou-se diversas vezes 'É a maior derrota da Neo Química Arena'. Tudo bem, foi muito dolorido, mas não é novidade o fato de sermos tão prejudicado com a ausência de torcida nos estádios. Nosso combustível vem da arquibancada, quantas vezes viramos partidas 'já perdidas' com a fiel empurrando os jogadores? Isso é fato, e não mito. Hoje, ao assistir os jogos, parece-me estarmos em campo neutro, e isso para o Corinthians é péssimo, por que a Fiel sempre empurrou, em qualquer lugar.
Outra coisa é a perseguição da mídia sobre nossos ídolos. Comentaristas da TV Globo crucificando a escalação do Cássio, de modo a influenciar o torcedor que está assistindo a partida, e é nesse aspecto que chamo a atenção: a influência da mídia. Não somos torcedores midiáticos, não somos torcedores de moda, que acompanha tendências. Somos CORINTHIANOS, com muito amor e até o fim! A cobrança tem que existir, principalmente na alta gestão, que inclusive é péssima.
Não há um clube atualmente que possui um elenco com 3 jogadores consagrados, como o nosso (Cássio, Fagner e Gil). Essa é a identidade do Corinthians. Vamos valorizar nossos ídolos.
O momento é de apoiar. Vamos pensar que Quarta Feira será uma nova história, um novo tempo. A frase, como era no princípio será 'Essa noite teremos que ganhar'.
Penso e escrevo por que esse time é parte da minha vida. Vi quase cairmos em 1997, em um campeonato em que ficamos 530 minutos sem fazer gol, até a quebra do jejum contra o Flamengo no Morumbi, com gol do Edílson, chorei ao ver as derrotas para os porcos em 99 e 2000 pela Libertadores, vi o Timão perder para o River no Pacaembu lotado, pela Libertadores, com um elenco cheio de promessas. Vi rebaixamento, derrota para Tolima na Pré-libertadores com jogadores e um técnico absurdamente bons, mas também vi vários títulos paulistas, brasileiros, Libertadores e mundiais. Em meio a tudo isso, meu sentimento e respeito pelo Timão só aumentam, e o senso de otimismo ao ligar a televisão, todas as Quartas-Feiras ás 21:30h ou aos domingos às 16:00h, aumenta, até o último minuto.
VAMOS, VAMOS CORINTHIANS, ESSA NOITE, TEREMOS QUE GANHAR
-
Rodolfo comentou no post: "Dentro de campo, Andrés deixa o Corinthians mais perto de 2007 do que nunca"
há 3 meses
Vamos reagir Timão!
-
Rodolfo comentou na notícia: "Corinthians termina a rodada colado na zona de rebaixamento do Brasileiro; veja a classificação"
há 3 meses
Quarta feira será uma nova história... Vai Corinthians!
-
Rodolfo comentou no post: "A visão de um flamenguista sobre o Corinthians"
há 3 meses
Sou Corinthiano e concordo: O momento é de apoiar!
-
Rodolfo comentou na notícia: "Ficha técnica: Athletico-PR 0 x 1 Corinthians"
há 3 meses
Que saudade que eu estava de ver meu Timão lutar até o fim! Vai Corinthians!
-
Rodolfo comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"
há 4 meses
Vamoooooo Timão!