Meu Timão

Entrar

Último clube defendido por Luis Fabiano foi o Vasco, ainda em 2017

Divulgação

61K 331

Estrutura fabulosa

Corinthians abre as portas do CT Joaquim Grava para Luis Fabiano se recuperar de lesão

Por Meu Timão

visualizações 61K comentários 304 0

O CT Joaquim Grava pode receber um novo centroavante em breve. A chegada, no entanto, não é de um novo reforço para Jair Ventura. Pelo menos não por enquanto. Trata-se de Luis Fabiano, convidado por Andrés Sanchez para usar a estrutura do Corinthians visando se recuperar de uma grave lesão no joelho.

De acordo com publicação do Yahoo Esportes, o convite partiu do mandatário alvinegro em evento realizado em São Paulo. A conversa foi confirmada pela assessoria do atacante, que destacou o tom informal do bate-papo.

Com ampla história no futebol nacional, internacional e até na Seleção Brasileira, Luis Fabiano está com 37 anos e não atua desde novembro de 2017. De lá para cá, o jogador realizou duas cirurgias no joelho direito e, no momento, utiliza a estrutura da Ponte Preta para se recuperar do problema.

Leia também:
Saiba mais sobre o lateral Michel Macedo, primeiro reforço do Corinthians para 2019
Corinthians anuncia contratação de Michel Macedo

A chance de defender o clube do interior paulista chegou a ser ventilada nos últimos meses. A intenção inicial era que o jogador defendesse as cores de seu clube formador no segundo turno da Série B, mas a Ponte Preta descartou o acordo em setembro, ciente de que ainda restavam dois meses para o jogador estar apto a atuar.

Em situações como essa, a Fiel pode se lembrar de um caso recente. Com moldes parecidos, Maldonado usou da estrutura alvinegra para se recuperar de lesão e, quando solucionou os problemas, acabou fechando contrato para permanecer no clube. A posição de Luis Fabiano, cabe ressaltar, é uma das mais carentes do atual elenco alvinegro.

Veja mais em: CT Joaquim Grava e Andrés Sanchez.

Confira mais novidades do Corinthians

304 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop