Meu Timão

Entrar

Fábio Carille tem aprovação da Fiel em caso de retorno ao Corinthians

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

32K 338

Voz do povo

Fiel aprovaria volta de Carille ao Corinthians em 2019; resultado 'absurdo' de enquete

Por Meu Timão

visualizações 32K comentários 267 0

Poucas enquetes realizadas pelo Meu Timão tiveram tamanha discrepância entre as respostas como a da última quarta-feira sobre o possível retorno de Fábio Carille ao Corinthians . A torcida alvinegra parece estar quase toda favorável à volta do treinador campeão brasileiro e bicampeão paulista já para a próxima temporada – atual treinador, Jair Ventura somou mais uma derrota à frente da equipe, na última noite, para o Atlético-PR, em Curitiba, pela 36ª rodada do Brasileiro.

Leia também: Jair Ventura se posiciona sobre possível volta de Carille ao Corinthians

Tão logo foi publicada a notícia sobre a possibilidade de Fábio Carille trocar o Al Wehda, da Arábia Saudita, pelo Corinthians , a Fiel foi convidada a votar se é favorável ou contrária ao retorno do treinador. Na ocasião da saída, em maio, torcedores acusaram o treinador de tomar decisão "mercenária" diante das cifras que o Timão não conseguiria cobrir numa contraproposta.

A eventual bronca parece ter ficado para trás. Afinal de contas, 94% dos torcedores que votaram na enquete do Meu Timão aprovariam o retorno de Carille para o início de 2019. Apenas 6% são contrários ao retorno do treinador. Quase 2 mil internautas deixaram seus votos. No Instagram, as respostas ao mesmo questionamento tiveram 92% e 8% dos votos.

"Quem não for a favor merece o Jair que tem", escreveu o internauta Caio Fort, naquele que foi o comentário mais curtido da enquete. "Quem não for a favor só pode ser peppa pig, aliás Carille é o terror das porquinhas, sempre deu nó tático na tia Leila", brincou Vinicius Martins, outro torcedor a escrever comentário com bastantes curtidas.

  • 94% dos torcedores são favoráveis ao retorno de Fábio Carille
  • 6% dos torcedores são contrários ao retorno de Fábio Carille

Como noticiado na última quarta-feira, Carille está insatisfeito na Arábia Saudita, cogita retorno ao futebol brasileiro já para o início de 2019 e acenou preferencialmente ao Corinthians, clube onde trabalhou como auxiliar de 2009 a 2016 e como técnico de 2017 a maio de 2018. Um dos motivos que forçaram a saída do treinador para o Al Wehda, o imbróglio entre o empresário Paulo Pitombeira e o presidente Andrés Sanchez foi apaziguado nos últimos dias, abrindo caminho para um acerto entre Timão e Carille.

Veja mais em: Fábio Carille e Torcida do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

267 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop