Meu Timão

Entrar

Carille aguarda pagamento da multa rescisória por parte do Corinthians

Divulgação

45K 380

Últimos passos

Estafe de Carille aguarda pagamento da multa rescisória pelo Corinthians para findar imbróglio

visualizações 45K comentários 318 0

O técnico Fábio Carille e seus colegas de comissão técnica que trabalham na Arábia Saudita aguardam que o Corinthians deposite o valor da multa rescisória para que, enfim, possa acontecer a conversa definitiva com os xeques que comandam o Al-Wehda pela liberação que deve findar o imbróglio.

O treinador não quer, simplesmente, virar as costas e ir embora após o depósito de US$ 700 mil (cerca de R$ 2,7 milhões) na conta do seu atual clube. A intenção de Carille é a de que, assim que o dinheiro for transferido do Brasil para a Arábia Saudita, o responsável pela sua ida à Ásia seja informado pessoalmente, inclusive, com os motivos que o fizeram tomar a decisão de voltar ao seu país.

Leia também:
Corinthians perde do Grêmio, mas ameniza trágico com vaga na Sul-Americana
De Ronaldinho a Nego do Borel: veja lista de confirmados na Arena Corinthians
Torcedores trocam 41 mil e esgotam entradas para despedida de Sheik na Arena

A multa rescisória para qualquer treinador no futebol mundial serve como a liberação definitiva - não há vínculos com clubes como ocorre com os jogadores. No caso de Carille, ele poderia voltar ao Brasil sem maiores explicações. Algo que não é sua intenção.

A tendência é que o Corinthians resolva essa situação até terça-feira. Com o fim do Brasileirão e, consequentemente da temporada, a diretoria terá mais tempo e liberdade para oficializar a saída de Jair Ventura e confirmar o retorno de Carille.

Em tempo: neste domingo, pelo Campeonato Árabe, o time de Fábio Carille venceu o Al Nasr Riyadh, de virada, por 2 a 1, alcançando o quarto lugar da competição. Vale lembrar que o Al-Wehda veio da Segunda Divisão.

Veja mais em: Fábio Carille, Mercado da bola e Diretoria do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

318 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop