Meu Timão

Entrar
Ao Vivo

COR 0 x 0 FLU

Brasileirão 2024

Acompanhe ao vivo

Terminado empréstimo no Sport, Bastos quer nova oportunidade no Corinthians

Williams Aguiar/Sport Club do Recife

11K 168

Tá querendo

Fellipe Bastos diz que 'volta com muita vontade' ao Corinthians

Por Meu Timão

visualizações 11K comentários 155 0

Fellipe Bastos está entre os 18 jogadores que, a princípio, retornam ao Corinthians no início de 2019. O volante defendeu as cores do Sport ao longo de 2018, por empréstimo, e deve se reapresentar no CT Joaquim Grava no próximo mês de janeiro. Sem saber se permanecerá no Timão, ele dá a letra: motivação para ficar não falta.

“Mais amadurecido, aprendi muito com algumas coisas que aconteceram comigo no Sport esse ano. Volto com muita vontade de jogar, de ganhar títulos, mas isso também tem que ser conversado”, disse Fellipe Bastos, em entrevista concedida ao canal FOX Sports durante jogo beneficente na cidade de Santos.

Conforme adiantado pelo Meu Timão, o Corinthians trabalha com a possibilidade de reintegrar somente o volante Camacho e o centroavante Gustavo , que estiveram emprestados a Atlético-PR e Fortaleza, respectivamente. Tudo, porém, dependerá do futuro técnico da equipe, já que Jair Ventura foi demitido na última segunda-feira – a contratação de Fábio Carille está encaminhada .

À espera do sucessor de Jair, Fellipe deixou claro o desejo de poder atuar pelo Corinthians outra vez, mas que deve manter os pés no chão e aguardar ao menos durante as próximas semanas.

“A gente não sabe o que pode vir a acontecer, a gente não sabe ainda o treinador que vai chegar, como as coisas vão acontecer”, completou.

Leia também: Emprestados da elite: quem são os jogadores que voltam ao Corinthians após o fim da Série A

Bastos disputou 32 partidas com a camisa do Sport ao longo da temporada, marcando um único gol. Nessa terça-feira, o meio-campista se despediu do clube e da torcida pernambucana em publicação feita no Instagram, agradeceu ao apoio e afirmou que torce pela volta do time da Ilha do Retiro à Série A em 2020.

Confira o post de Fellipe Bastos

Gostaria de agradecer à imensa torcida do Sport por todo o carinho recebido nesse ano de 2018. Infelizmente, o resultado no campo não foi o esperado, mas não faltou luta, entrega e trabalho diário para que as coisas acontecessem da melhor forma possível. Batalhamos diante de muitas dificultades e eu tenho a certeza que, junto com o apoio de vocês, o Sport voltará para o lugar que sempre deve estar, a primeira divisão do futebol nacional. Mais uma vez, agradeço por terem jogado junto com a gente. Vocês são incríveis, e o @sportrecife ganhou mais um torcedor! Obrigado!

A post shared by Fellipe Bastos Oficial (@f.bastos06) on

Veja mais em: Fellipe Bastos, Jogadores emprestados e Mercado da bola.

Confira mais novidades do Corinthians

155 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop