Meu Timão

Entrar

Nova equipe de ciclismo do Corinthians tem estreia marcada para janeiro

Divulgação / Corinthians

11K 44

Gigante

Olimpíada de 2020 e respaldo de R$ 3 bilhões anuais animam Corinthians em nova modalidade

visualizações 11K comentários 36 0

O Corinthians pensa grande ao abraçar o ciclismo como mais nova modalidade do clube. O vislumbramento alvinegro gira em torno tanto da parceria magnata com a equipe Audax Bike, anunciada nesta segunda-feira , quanto da projeção de expor sua marca nos Jogos Olímpicos de 2020, em Tóquio, no Japão.

A reportagem do Meu Timão apurou que o clima de empolgação no Parque São Jorge com a parceria se deve à empresa por trás do Audax Bike Team, cujo CEO é Claudino Júnior. Ele é vice-presidente do Grupo Claudino, que registra anualmente algo em torno de R$ 3 bilhões de faturamento com sua rede de lojas de departamento Armazém Paraíba.

As cifras passaram confiança ao Corinthians. Apostando no investimento dos empresários, a diretoria do Timão vê com otimismo a possibilidade de o clube, por meio de alguns ciclistas do Audax Bike Team, marcar presença na Olimpíada e também na Paralimpíada de 2020.

Integram hoje a equipe principal da Audax Bike

  • Letícia Cândido
  • Renata Espíndola
  • Daniel Zóia
  • Lúcio Otávio
  • Gustavo Xavier
  • Bruno Paim
  • André Aikawa

A equipe principal da Audax Bike encerrou 2018 com as melhores colocações no Ranking Nacional e na União Ciclista Internacional. Em 2019, o lançamento oficial do Corinthians Audax Bike Team será dia 21 de janeiro, durante largada do Rally Piocerá, em Teresina, no Piauí.

Veja mais em: Parque São Jorge, Diretoria do Corinthians e Mais esportes do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

36 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop