Meu Timão

Entrar

Capitã Grazi fica no Timão para 2019; clube anunciará mais renovações

Alan Morici/Ag. Corinthians

1.6K 17

#CapitaDeRespeito

Corinthians feminino anuncia renovação com capitã Grazi

Por Meu Timão

visualizações 1.6K comentários 16 0

O Corinthians anunciou nesta segunda-feira a extensão contratual da meia Grazi, atleta e capitã da equipe ao longo de 2018. O novo vínculo da veterana se encerra em dezembro de 2019. É a primeira renovação anunciada pelo clube, já debruçado sobre o planejamento do ano que vem.

Natural de Brasília-DF, Grazielle Pinheiro Nascimento começou a carreira em 1998, no São Paulo. Passou por alguns clubes do Brasil de lá para cá até ser contratada pelo Corinthians/Audax, em 2016. Com a difusão da antiga equipe, foi chamada para compor o hoje Corinthians feminino.

Aos 37 anos de idade, Grazi está entre as principais jogadoras do elenco alvinegro. Apenas em 2018, disputou 38 jogos e marcou 13 gols, tornando-se fundamental no Timão comandado por Arthur Elias e campeão brasileiro pela primeira vez na história .

Leia também:
Érika conversa por renovação, mas revela propostas e não descarta deixar o Corinthians em 2019
Corinthiana Adriana cita proposta de clube francês e espera para definir futuro

Comissão técnica e diretoria do Corinthians trabalham para definir o quanto antes o elenco de 2019. A intenção é anunciar mais renovações bem como contratações até o começo da temporada que vem.

Confira a publicação do Corinthians feminino

São mais de 100 jogos com o manto, três títulos e a certeza que em 2019 teremos mais uma temporada da nossa #CapitaDeRespeito. • É com muita honra que anunciamos a @grazi09 continua conosco no próximo ano. • As negociações para renovações e contratações seguem em andamento e em breve a Fiel terá mais novidades • #VaiCorinthians #SCCP #Timão #FutebolFeminino #AquiÉCorinthians #RespeitaAsMinas #CaleOPreconceito #FielTorcedor #Decathlon #ÉPositivo #CorinthiansÉPositivo #MindsIdiomas #MindsOnlineEPresencial

A post shared by Corinthians - Futebol Feminino (@corinthiansfutebolfeminino) on

Veja mais em: Corinthians feminino e Mercado da bola.

Confira mais novidades do Corinthians

16 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop