Jefeh

24 anos , de Laranjeiras do Sul

Jefeh Cordeiro

Torcedor do site número: 585.837, cadastrado desde 06/06/2017

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 21/01/2019 às 02h02

Ranking do Fórum

10.234º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

1.629º lugar

Ver Ranking

620 Comentários

93% de aprovação

52 Posts

88% de aprovação

2 Tópicos

1.990 Visualizações

Atividades do Jefeh no Meu Timão

Última interação no site em 21/01/2019 às 02h28

  • Jefeh

    Jefeh comentou na notícia: "Henrique faz no fim, Corinthians empata com São Caetano e deixa impressão positiva para o Paulistão"

    há 11 horas

    Henrique mito joga mais que Piqué, faz uns gols contra, nada de+... Ossos do ofício... Rs :') (ironia)

    detalhes do comentário
  • Jefeh

    Jefeh comentou na notícia: "Corinthians vence Audax e se sagra bicampeão paulista de Beach Soccer"

    há 12 horas

    Corinthians máquina de conquistar títulos, onde tá disputando tá ganhando. VAI CORINTHIANS!

    detalhes do comentário
  • Jefeh

    Jefeh comentou na notícia: "Comentário de Jefeh no Meu Timão"

    há 12 horas

    Exatamente Moises também acho que o Avelar n joga mais que isso e então é carta fora do baralho, de resto dando tempo ao tempo os jogadores vão evoluir se conhecer melhor e entrosar, não tem como time voar sem ritmo, entrosamento, campo veloz, perna pesada e afins e ainda jogar contra uma equipe que se prepara desde o ano passado para esse campeonato e estrear bem. Paciência é fundamental, pelo menos vamos aguardar os primeiros 5 jogos, se n der resultado aí sim podemos cornetar com vontade. Por enquanto uma crítica aqui e acolá é válido. Por ex: apontar o mal desempenho do Avelar, os erros do ataque na hora de concluir, os erros de passes e falta de entrosamento é válido. Agora querer a cabeça do treinador dizendo que no próximo jogo se o resultado n vier cabeças vão rolar é um exagero descomunal. Pelas circunstâncias o time foi muito bem em questão de desempenho, só o resultado que poderia ter sido melhor. Pelo menos n foi dos piores resultados, dá pra recuperar fora de casa na próxima rodada, o time vai tar melhor entrosado, campo mais lento, tem tudo para ser um bom jogo e ainda tirar um bom resultado de lá, talvez até uma goleada. VAI CORINTHIANS!

    detalhes do comentário
  • Jefeh

    Jefeh comentou na notícia: "Luan, Love, Arana, Romero e Ramires: diretor do Corinthians atualiza negociações"

    há 12 horas

    Já são burros esses diretores, deveriam ter colocado uma cláusula no contrato de preferência de compra do Ramires, num dos contratos do Moisés ou até mesmo do Douglas... Mais vamos ver no que isso vai dar ainda... Sobre o Romero ele não pode deixar um burocrata que nk viu uma bola na vida decidir sobre sua carreira. E essa OTB que mande eles ir catar coquinho, a maioria dos jogadores gerenciado por essa empresa, estão sumidos, ou seja, manda esses caras tomar noku e gerencie sua própria carreira ou volte para seu irmão gerenciar, é visto que essa parceria não vai dar certo, vai acabar com sua carreira. Pule do barco antes que seja tarde menino desespero.

    detalhes do comentário
  • Jefeh

    Jefeh comentou na notícia: "Abismo entre laterais do Corinthians é destacado por torcedores após empate com São Caetano"

    há 12 horas

    Gente primeiro jogo e tem uns acéfalos querendo a cabeça do Carille kkk tem gente que n tomou o Rivotril direito. Ao menos esperem os primeiros 5 jogos. Parem de serem imediatistas. Os caras estão somente 15 dias juntos, e querem que façam milagre. Não sei se muitos sabem mais times de menor expressão no futebol paulista começam à se preparar muito antes do campeonato começar, isso faz uma diferença imensa em início de temporada. Tenham ao menos um pouco de paciência, pelo menos nos 5 primeiros jogos. Carille sabe o que faz, deixa o homem trabalhar, conhecer melhor os jogadores. VAI CORINTHIANS!

    detalhes do comentário
  • Jefeh

    Jefeh postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Parabéns, Carille! Parabéns, Corinthians pelo jogo de hoje!"

    há 12 horas

    Fixa esse tópico que traduz muito bem como foi o jogo, poderia ter acrescentado falta de ritmo, perna pesada e falta de entrosamento e campo rápido, bola corre mais. Povo acha que com 15 dias de treino faz o time voar kk gente cês já jogaram pelada? Sentiram a perna pesar? A falta de ritmo nos primeiros jogos? Então agora imaginem jogar contra os peladeiros que jogam à 3 meses juntos sem parar, vocês tomam um laço dos caras bonito. Então vamos ter um mínimo de bom senso e calma o time vai entrosar. Queria dizer mais, Corinthians x Guarani campo mais lento excelente para um time sem ritmo e entrosamento evoluir. Arrisco até uma goleada 3x0 ou 4x1 do Corinthians sobre o Guarani. Vão conseguir chegar com mais qualidade lá na frente e cocluir em gols.

    detalhes do post
  • Jefeh

    Jefeh comentou na notícia: "Jadson analisa estreia do Corinthians no Paulistão e valoriza persistência durante os 90 minutos"

    há 13 horas

    As cornetas só uma coisa à dizer.
    Carille sabe o que faz.
    Corinthians contra o Guarani gramado mais lento, arrisco uns 3x0 ou 4x1 para o Corinthians sobre o Guarani.

    detalhes do comentário
  • Jefeh

    Jefeh comentou na notícia: "Carille é questionado sobre Boselli e já confirma escalação do Corinthians para o próximo jogo"

    há 13 horas

    Só tenho uma coisa à dizer aos cornetas de plantão: Carille sabe o que faz!

    detalhes do comentário
  • Jefeh

    Jefeh comentou na notícia: "Carille evita apontar erros do Corinthians, minimiza empate e faz análise positiva da estreia"

    há 13 horas

    Pelas circunstâncias, pelo início de temporada, já fez um bom começo de campeonato, infelizmente fez o pênalti e saiu atrás, criou várias chances de gols, óbvio que a falta dd ritmo e perna pesada atrapalhou um pouco, chute sai fraco ou mascado, a perna demora responder, o campo com gramado rápido, adversários entrosado e mais preparado, isso tudo tem que ser levado em conta. Mais com todas essas adversidades, o time conseguiu criar bastante jogadas, faltando somente traduzir em gol, claro que eu adoraria ter visto o Timão golear mais, o empate no fim teve um sabor de vitória. Acredito que já quarta feira sai nossa primeira vitória e talvez até com uma goleada, vai ser em campo mais lerdo onde a bola corre menos assim os jogadores conseguem chegar mais preparado para o chute. Arrisco um 3x0 ou 4x1 Corinthians sobre o Guarani. VAI CORINTHIANS!

    detalhes do comentário
  • Jefeh

    Jefeh comentou na notícia: "Comentário de Jefeh no Meu Timão"

    há 14 horas

    Aí, você quer fazer chover meu amigo KKK

    detalhes do comentário
`