Meu Timão

Entrar

Júnior Dutra trabalhou com Loss no Timão

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

29K 328

Velhos conhecidos

Osmar Loss admite interesse em contar com corinthiano Júnior Dutra no Guarani

Por Meu Timão

visualizações 29K comentários 286 0

Confirmado como técnico do Guarani para 2019, Osmar Loss pode buscar alguns conhecidos dos tempos de Corinthians para montar seu elenco. Um dos nomes que desperta o interesse do ex-comandante alvinegro é Júnior Dutra, que esteve emprestado ao Fluminense na segunda metade desta temporada.

"O Júnior ainda tem contrato de empréstimo vigente com o Fluminense e tem contrato com o Corinthians. É um jogador que não definiu seu futuro e pode, sim, interessar. Depende da vontade dele. Um pouquinho de ajuda para ser estável financeiramente, não fazer nada fora da nossa realidade. Mas, é um jogador interessante, sim", admitiu Loss, em entrevista à Rádio Central, nesta quinta-feira.

Leia também:
Fechando o 'Papo Reto' em 2018, Carille nega qualquer atrito com Andrés e aprova janela do Timão
Troca ou empréstimo: Corinthians avança por Luan, mas atacante não será comprado

Com contrato no Corinthians até o fim de 2019, Dutra não faz parte dos planos do clube para a temporada que está para iniciar. Sendo assim, um novo empréstimo é bem provável. Aos 30 anos, o atacante não agradou na última temporada e também não teve bom desempenho com a camisa do Fluminense.

De acordo com a Gazeta Esportiva, Loss já iniciou as tratativas com o Timão para tentar um acordo pelo atacante. Caso o clube aceite o pedido do ex-técnico, caberá ao jogador decidir se aceita ou não defender a equipe de Campinas no Paulistão e na Série B do Brasileirão.

Veja mais em: Osmar Loss, Júnior Dutra, Mercado da bola e Jogadores emprestados.

Confira mais novidades do Corinthians

286 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop