Meu Timão

Entrar

Ala Caio permanece no futsal do Corinthians por mais uma temporada

Divulgação / Corinthians

3.2K 19

Assinado!

Corinthians acerta renovação com Caio, ala multicampeão no futsal

Por Meu Timão

visualizações 3.2K comentários 18 0

O Corinthians teve mais uma renovação anunciada na equipe de futsal para a temporada de 2019. Trata-se do ala Caio, "talismã" multicampeão no clube, que teve seu contrato estendido nesta quinta-feira. O ala é o oitavo nome do elenco garantido para o próximo ano.

Caio acertou seu retorno ao Corinthians no meio da última temporada, por mais um ano. O ala foi peça essencial no elenco de André Bié durante a Liga Paulista e Copa do Brasil em 2018, além de ter participado da conquista inédita da Liga Nacional de 2016 pelo Timão.

Leia também: Corinthians abre treino a uma semana da estreia na Copinha 2019; veja como foi atividade

Com todos os títulos possíveis no currículo com a camisa alvinegra, Caio ainda soma números marcantes na última temporada. Ao todo, disputou 27 jogos e anotou 5 gols na última temporada, sendo o mais importante deles no jogo de volta da final na Copa do Brasil, em pleno ginásio Wlamir Marques.

Além de Caio, o Corinthians manteve em seu elenco o capitão Nenê; o goleiro Obina; os alas Daniel, Murilo e Matheus; o artilheiro Douglas Nunes; e o camisa 10 Deives. Em contrapartida, Vander Carioca anunciou aposentadoria e deixou a equipe.

Veja mais em: Futsal do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

18 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop