Meu Timão

Entrar

Fessin recebeu até camisa do Corinthians autografada pelos colegas de Sub-20

Divulgação

14K 96

Todos por um!

Fessin pós-cirurgia: do plantão da noiva à projeção do Corinthians para o elenco profissional

visualizações 14K comentários 88 0

O meia Fessin causou uma espécie de comoção generalizada. Passadas pouco mais de 24 horas de sua cirurgia, o jovem de 20 anos de idade recebeu as mais diversas formas de apoio. Desde plantão ininterrupto da noiva a visitas da alta cúpula do Corinthians.

Fessin está internado no Hospital São Luiz, no Morumbi, desde a manhã dessa quarta-feira. Por conta da fratura na tíbia da perna direita sofrida no jogo da Copinha da última terça, precisou ser operado, em procedimento comandado pelo médico corinthiano Joaquim Grava.

Leia também:
Corinthians atualiza quadro de Fessin; meia deve ser desfalque por seis meses
Elenco do Ituano grava vídeo com mensagem ao corinthiano Fessin; assista
'Todo mundo bastante assustado', diz Barroca, sobre clima após fratura de Fessin

De lá pra cá, é possível contar nos dedos das mãos os minutos em que Fessin ficou sozinho no quarto do hospital. Isso porque a noiva Annielly Massena é companhia em tempo integral. No Instagram, o casal não cansa de expressar o amor que sentem um pelo outro.

Fessin e sua noiva trocando afagos nas redes sociais

Reprodução/Instagram

Mas nem só da companhia de Annielly vive Fessin no hospital. O meia corinthiano recebeu visita do técnico Eduardo Barroca, do gerente da base Fernando Yamada, do diretor Carlos Nujud e até dos ex-jogadores e novos dirigentes Emerson Sheik e Vilson Menezes. Foi entregue ainda uma camisa do Timão autografada por seus colegas da equipe sub-20.

Leia também: Fratura de Fessin gera comoção no elenco profissional do Corinthians; veja as publicações

Durante o jogo-treino entre Corinthians e Nacional-SP nesta quinta, no CT Joaquim Grava, o diretor de futebol Duílio Monteiro Alves falou sobre Fessin e deixou escapar que o meia seria integrado ao elenco profissional após a Copinha - já vinha treinando e sendo relacionado nas últimas semanas do ano passado. O dirigente foi além: sinalizou que o jovem fará seu tratamento já com os médicos do plantel principal e projetou a promoção em definitivo.

"Todo apoio, né? O Corinthians vem dando apoio. Esperamos que volte logo. É um moleque do bem. Estava com a gente (no profissional) e voltaria agora. Deve tratar aqui no profissional a lesão dele. Foi uma pena, uma fatalidade. Um lance duro. Mas ele é novo, tem tudo pra se recuperar e estar de volta aqui no profissional com a gente", contou Duílio.

Fessin chegou ao Corinthians no meio do ano passado vindo do ABC-RN. Tanto pela qualidade em campo quanto pela simpatia fora das quatro linhas, ele se tornou personagem dos mais queridos nos elencos sub-20 e profissional. Seu contrato com o Timão é válido até o fim de 2020. A expectativa é de retorno aos treinos em cerca de seis meses.

Veja mais em: Fessin, Corinthians Sub-20, Base do Corinthians, Copinha e Diretoria do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

88 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop