Meu Timão

Entrar
Ao Vivo

ARN 0 x 0 COR

Copa do Brasil 2024

Acompanhe ao vivo

Roger se despediu dos seus companheiros na tarde desta sexta-feira no CT

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

90K 863

Fim da linha

Sem espaço no Corinthians, Roger pede rescisão e é atendido pela diretoria

visualizações 90K comentários 863 0

Roger não faz mais parte do elenco do Corinthians. Sem espaço com o técnico Fábio Carille neste início de temporada, o centroavante pediu a rescisão de contrato e foi atendido pela diretoria. A informação, publicada pelo jornal LANCE!, foi confirmada pela reportagem do Meu Timão.

A situação complicada do ex-camisa 9 no Parque São Jorge havia sido escancarada horas antes pelo treinador alvinegro. Questionado em entrevista coletiva antes do treinamento , Carille explicou que o deixou fora da lista de inscritos na primeira rodada do Paulistão-19 por uma questão de respeito.

"Um jogador de 34 anos e que hoje tem um coletivo normal você treinando com Gustavo e Boselli ele ficaria fora, não é legal, é um desrespeito. Não foi inscrito, segue trabalhando se não aparecer possibilidade de Copa do Brasil e Brasileiro, na Sul-Americana trabalhamos com 30 nomes, nos reunimos ontem e passamos a manhã e a parte da tarde para tomar a decisão”, afirmou o treinador.

O ex-camisa 9 tinha contrato com o Corinthians até o dia 31 de dezembro. A saída precoce do experiente centroavante é o indício de que outro experiente centroavante está mesmo perto de voltar. Trata-se de Vagner Love, também de 34 anos, que negocia sua rescisão com o Besiktas, da Turquia.

Roger chegou ao Corinthians em maio de 2018. Em cerca de sete meses, o centroavante participou de 26 jogos e marcou cinco gols.

Veja mais em: Roger, Diretoria do Corinthians e Mercado da bola.

Confira mais novidades do Corinthians

863 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop