Meu Timão

Entrar

Gabriel ainda não tinha treinado com bola em 2019

Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

41K 168

Manhã de treino

Com duas novidades em campo, Corinthians se reapresenta após estreia do Paulistão

Por Meu Timão

visualizações 41K comentários 125 0

O Corinthians fez seu primeiro jogo oficial da temporada nesse domingo e não conseguiu a vitória, ficando no empate por 1 a 1 contra o São Caetano. O elenco alvinegro, no entanto, não tem tempo para lamentar e já se reapresentou para treinar na manhã desta segunda-feira no CT Joaquim Grava.

Como de costume após as partidas, os jogadores que começaram o embate ficaram na parte interna para trabalhos regenerativos. A exceção ficou por conta de André Luis, que jogou só a primeira etapa e foi a campo, assim como os atletas que ficaram no banco, mas acabaram sendo utilizados por Carille - Gustavo Silva, Pedrinho e Mateus Vital.

Em campo, os alvinegros fizeram trabalhos em campo reduzido, além de outros exercícios físicos. As novidades ficaram por conta de Gabriel e do reforço Manoel, que fizeram seu primeiro trabalho com bola da temporada. As informações são do GloboEsporte.com.

Leia também:
Uniforme do Corinthians já vale quase R$ 80 milhões; saiba os valores das sete marcas
Corinthians pode ter time reserva na Arena de olho em clássicos, Copa do Brasil e Sul-Americana

Fora dos planos do Corinthians até que tenha sua situação contratual resolvida, Romero também deu as caras no campo, assim como Mauro Boselli, que treina normalmente desde que voltou do México. Ralf e Díaz, por sua vez, seguiram foram, fazendo exercícios especiais - Clayson ficou no DM.

Antes de encarar o Guarani, em Campinas, o elenco do Timão só tem mais uma atividade no CT Joaquim Grava. Nesta terça-feira, o grupo se apresenta na parte da tarde. Ao que tudo indica, Carille repetirá a escalação para o confronto no interior paulista, marcado para quarta-feira, às 19h15.

Veja mais em: Treino do Corinthians, CT Joaquim Grava, Gabriel e Manoel.

Confira mais novidades do Corinthians

125 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop