Meu Timão

Entrar

4.5K 49

Dia especial

Julio Cesar exalta Fiel após estreia na Arena: 'O Corinthians sempre estará no meu coração'

Por Meu Timão

visualizações 4.5K comentários 38 0

O goleiro Julio Cesar revisitou a Arena Corinthians durante a derrota do Timão para o Red Bull Brasil na noite desta quarta-feira. O jogador, que esteve no estádio somente no jogo de inauguração, e já como reserva de Cássio, fez uma publicação em sua conta no Instagram relembrando os bons momentos vividos com a camisa alvinegra depois de finalmente estrear no estádio corinthiano.

Julio Cesar, que foi atleta do Corinthians de 1999 a 2014 e multicampeão pelo clube, aproveitou a oportunidade para agradecer a recepção da Fiel, destacando a emoção de escutar as músicas da torcida novamente.

"Uma grande vitória mas também um dia muito especial. Poder relembrar bons momentos, ouvir as musicas novamente, reencontrar a torcida e grandes amigos. Obrigado pela recepção Fiel, o Corinthians sempre estará no meu coração!! A Deus toda honra e toda Glória!!", escreveu o atleta em sua rede social.

Ainda na quarta-feira, o MeuTimão publicou uma entrevista exclusiva com o jogador , que contou quais eram as expectativas para o reencontro assim como alguns planos para o futuro, como por exemplo a possibilidade de voltar a trabalhar no Corinthians depois que pendurar as chuteiras.

Confira a publicação do atleta

Um grande vitória mas também um dia muito especial. Poder relembrar bons momentos, ouvir as musicas novamente, reencontrar a torcida e grandes amigos. Obrigado pela recepção Fiel, o Corinthians sempre estará no meu coração!! A Deus toda honra e toda Glória!! Fotos: @rodrigo_coca

Uma publicação compartilhada por Julio Cesar Santos (@julioc_goleiro) em

Veja mais em: Ex-jogadores do Corinthians e Arena Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

38 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop