Meu Timão

Entrar

Júnior Urso durante o Majestoso disputado neste domingo

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

24K 186

'Me motivaram a correr'

Júnior Urso destaca emoção ao ouvir os cantos da Fiel em sua estreia pelo Corinthians

Por Rafael Bianco e Rodrigo Vessoni, na Arena Corinthians

visualizações 24K comentários 177 0

O volante Júnior Urso fez a sua estreia com a camisa do Corinthians durante o Majestoso disputado neste domingo. Aplaudido pela torcida, o jogador comemorou a boa atuação e se emocionou com os cantos da Fiel no jogo.

Sobre a partida, Urso destacou o jeito do Corinthians jogar, sempre na entrega, para conseguir o resultado acima de tudo, e comemorou a sua estreia. O volante, porém, disse que ainda há muito o que trabalhar para poder mostrar um jogador ainda mais evoluído.

"É difícil chegar em um clássico, não saber totalmente a característica dos companheiros, mas acho que o Corinthians mais uma vez demonstrou o que é ser Corinthians. Nos entregamos do início ao fim, fomos humildes e nas oportunidades fomos efetivos e fizemos os gols. Foi uma boa estreia, tenho muito o que melhorar, mostrar o que é o Júnior Urso ainda, mas estou feliz, agora é trabalhar para poder estar nas próximas oportunidades fisicamente melhor", disse o jogador.

O volante também comentou sobre o sentimento de jogar pelo clube que torce desde a infância. Para ele, foi muito emocionante entrar no aquecimento e já ouvir os cantos da Fiel, destacando a força que a torcida dá para que os jogadores continuem dando o seu máximo durante a partida.

"Desde o início, quando entrei, foi muito difícil segurar a emoção. No aquecimento senti a vibração da torcida, aplaudindo, cantando as músicas que eu escuto a vida inteira. Foi sensacional, e isso só motiva a gente a correr. Por muitas vezes me senti cansado, mas a entrega dos meus companheiros e o canto da torcida me motivaram a correr até o fim e o professor me trocou no final quando estava exausto. Fico feliz pela estreia, pela vitória e é trabalhar mais agora", ressaltou Urso.

Leia também:
Carille, após vitória do Corinthians no Majestoso: 'Muito parecido com 2018. Estou muito feliz'
Goleiro do São Paulo acusa Love de má intenção; camisa 9 do Corinthians ri e responde

No final, Júnior Urso também comentou sobre a hora em que soube que poderia jogar já no Majestoso deste domingo, destacando uma conversa com o técnico Fábio Carille.

"Assim que meu nome saiu no BID já comecei a treinar mais forte, sabendo que a oportunidade de jogar apareceria. O professor veio falar comigo nessa semana, perguntou como eu estava, eu disse que estava bem, que podia contar comigo, e ele colocou e confiou. Estou feliz, pela ajuda dos companheiros também, e a tendência é melhorar, partida após partida, para ajudar a equipe. São três pontos importantes que nos dão segurança para trabalhar bem durante a semana", finalizou o volante.

A vitória por 2 a 1 em cima do São Paulo neste domingo marcou mais uma da grande sequência do Timão na Arena em cima do rival da capital paulista. Em dez confrontos até aqui, foram sete vitórias e três empates, sem nenhuma derrota .

Veja mais em: Júnior Urso, Majestoso e Torcida do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

177 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop