Júnior Urso destaca emoção ao ouvir os cantos da Fiel em sua estreia pelo Corinthians

Júnior Urso destaca emoção ao ouvir os cantos da Fiel em sua estreia pelo Corinthians

Por Rafael Bianco e Rodrigo Vessoni, na Arena Corinthians

23 mil visualizações 186 comentários Comunicar erro

Júnior Urso durante o Majestoso disputado neste domingo

Júnior Urso durante o Majestoso disputado neste domingo

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O volante Júnior Urso fez a sua estreia com a camisa do Corinthians durante o Majestoso disputado neste domingo. Aplaudido pela torcida, o jogador comemorou a boa atuação e se emocionou com os cantos da Fiel no jogo.

Sobre a partida, Urso destacou o jeito do Corinthians jogar, sempre na entrega, para conseguir o resultado acima de tudo, e comemorou a sua estreia. O volante, porém, disse que ainda há muito o que trabalhar para poder mostrar um jogador ainda mais evoluído.

"É difícil chegar em um clássico, não saber totalmente a característica dos companheiros, mas acho que o Corinthians mais uma vez demonstrou o que é ser Corinthians. Nos entregamos do início ao fim, fomos humildes e nas oportunidades fomos efetivos e fizemos os gols. Foi uma boa estreia, tenho muito o que melhorar, mostrar o que é o Júnior Urso ainda, mas estou feliz, agora é trabalhar para poder estar nas próximas oportunidades fisicamente melhor", disse o jogador.

O volante também comentou sobre o sentimento de jogar pelo clube que torce desde a infância. Para ele, foi muito emocionante entrar no aquecimento e já ouvir os cantos da Fiel, destacando a força que a torcida dá para que os jogadores continuem dando o seu máximo durante a partida.

"Desde o início, quando entrei, foi muito difícil segurar a emoção. No aquecimento senti a vibração da torcida, aplaudindo, cantando as músicas que eu escuto a vida inteira. Foi sensacional, e isso só motiva a gente a correr. Por muitas vezes me senti cansado, mas a entrega dos meus companheiros e o canto da torcida me motivaram a correr até o fim e o professor me trocou no final quando estava exausto. Fico feliz pela estreia, pela vitória e é trabalhar mais agora", ressaltou Urso.

Leia também:
Carille, após vitória do Corinthians no Majestoso: 'Muito parecido com 2018. Estou muito feliz'
Goleiro do São Paulo acusa Love de má intenção; camisa 9 do Corinthians ri e responde

No final, Júnior Urso também comentou sobre a hora em que soube que poderia jogar já no Majestoso deste domingo, destacando uma conversa com o técnico Fábio Carille.

"Assim que meu nome saiu no BID já comecei a treinar mais forte, sabendo que a oportunidade de jogar apareceria. O professor veio falar comigo nessa semana, perguntou como eu estava, eu disse que estava bem, que podia contar comigo, e ele colocou e confiou. Estou feliz, pela ajuda dos companheiros também, e a tendência é melhorar, partida após partida, para ajudar a equipe. São três pontos importantes que nos dão segurança para trabalhar bem durante a semana", finalizou o volante.

A vitória por 2 a 1 em cima do São Paulo neste domingo marcou mais uma da grande sequência do Timão na Arena em cima do rival da capital paulista. Em dez confrontos até aqui, foram sete vitórias e três empates, sem nenhuma derrota.

Veja mais em: Júnior Urso, Majestoso e Torcida do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthiano Sornoza carregava um dos balões com estampa de Samuel

    Balão lançado da Arena Corinthians voa até Suzano após homenagem às vítimas do massacre

    ver detalhes
  • Boselli é mantido entre os titulares

    Com Boselli, Corinthians confirma escalação com cinco mudanças para jogo contra Ituano

    ver detalhes
  • Gustavo já voltou a treinar com bola, mas segue fora de ação pelo Corinthians

    Ainda sem Gustavo, Corinthians divulga lista de relacionados para jogo contra o Ituano

    ver detalhes
  • Marquinhos passa a ficar à disposição de Carille no Paulistão

    Corinthians surpreende e inscreve Marquinhos no Paulistão; meia contratado segue fora

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes