Meu Timão

Entrar

Gustavo deve ganhar aumento e novo contrato, com término em 2022

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

44K 342

Aí sim!

Corinthians encaminha renovação de contrato com Gustagol

Por Andrew Sousa e Rodrigo Vessoni

visualizações 44K comentários 291 0

O excelente início de temporada do atacante Gustavo rende dois sentimentos à Fiel. Primeiro, a alegria por cada gol do camisa 19. Depois, a preocupação pelo iminente assédio do mercado ao jogador. Para a alegria da torcida, no entanto, o clube já se movimenta para dificultar uma eventual saída.

A informação foi divulgada pelo UOL Esportes e confirmada pelo Meu Timão. A direção alvinegra tem uma renovação contratual encaminhada com o centroavante. Ao que tudo indica, o novo vínculo, que ia até 2020, será estendido até 2022.

Ainda de acordo com a apuração do Meu Timão, as partes discutem o valor da multa contratual para tirar o atacante do Parque São Jorge. O martelo ainda não foi batido, mas a reportagem do UOL fala em R$ 210 milhões.

Leia também:
Sornoza não se vê '100% adaptado', mas celebra início e revela ansiedade pelo primeiro gol
Devoção, críticas e insegurança: as reações da Fiel sobre o Corinthianismo
Na véspera de cirurgia, Gabriel projeta volta ao Corinthians 'o mais rápido possível'

Além do acréscimo de duas temporadas, a renovação também vai alterar os ganhos do atacante, que ganhará aumento salarial. Gustavo, vale lembrar, tem 24 anos de idade e está em alta, tendo ganhado elogios até mesmo de José Mourinho, que o vê com potencial para jogar na Europa.

Após ser artilheiro do país em 2018, durante empréstimo ao Fortaleza, o jogador voltou ao Corinthians em alta e fez valer a expectativa. Titular com Carille, o camisa 19 já marcou seis gols e é o maior goleador da temporada alvinegro.

Veja mais em: Gustavo e Diretoria do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

291 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop