Meu Timão

Entrar
Ao Vivo

COR 0 x 0 FLU

Brasileirão 2024

Acompanhe ao vivo

Fábio Carille durante o jogo contra o Botafogo-SP, em Ribeirão Preto

Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

13K 181

'Um jogo muito ruim'

Carille não esconde desempenho sem brilho do Corinthians na vitória sobre o Botafogo-SP

Por Meu Timão

visualizações 13K comentários 153 0

O Corinthians venceu o Botafogo-SP, por 1 a 0, em Ribeirão Preto, pela oitava rodada do Campeonato Paulista . Venceu, mas não brilhou nem conveceu. Após a partida, o técnico Fábio Carille lembrou das inúmeras alterações na equipe titular.

"Comemorando a vitória, mas ela não pode esconder o baixo rendimento. Temos de ser sincero. Um jogo muito ruim, a gente sabe jogar com um a mais sem entrosamento, ainda mais contra uma equipe bem montada como o Botafogo-SP", afirmou o treinador.

"São mudanças, colocando Júnior (Urso) pelo lado esquerdo sem trabalhar, Ramiro por dentro pensando numa situação para quarta (diante do Racing). Estreia de Michel, que desde maio não joga um jogo oficial, teve Mateus (Vital) na quarta, Love entrando contra o Avenida. Essas mudanças atrapalham, ainda mais com pouco treinamento", completou.

Leia também:
Carille confirma empréstimo de Léo Santos e explica contratação de novo meia
Boselli agradece assistência e Gustavo parabeniza o argentino: 'Primeiro de muitos'

O treinador falou também sobre o primeiro gol de Mauro Boselli pelo Corinthians, em seu terceiro jogo inteiro que atuou pela equipe.

"É um goleador, vem de um futebol com intensidade baixa, sabemos que é assim. Está encontrado dificuldades. Tudo normal", falou.

Por fim, Carille comentou sobre uma possível "Gustagoldependência" de sua equipe neste início de temporada.

"O jogo de hoje acabou dependendo pela situação, mas nos outros jogos gostei, contra o Racing, finalizamos 31 vezes contra o Avenida... (Gustavo) é uma arma. Já tivemos o Jô como arma, me lembro de muitos gols que o Jô preparou para o Rodriguinho. Entrou e acabou contribuindo para o que estamos pensando", finalizou.

Veja mais em: Fábio Carille e Campeonato Paulista.

Confira mais novidades do Corinthians

153 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop