Meu Timão

Entrar

Vagner Love retorna à equipe titular e pode atuar como centroavante contra o Santos

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

52K 605

Testes para o clássico

Ainda sem Gustavo, Carille faz testes e esboça Corinthians com três volantes

Por Meu Timão

visualizações 52K comentários 436 0

O Corinthians voltou aos treinamentos nessa quarta-feira e deu sequência à preparação para a partida contra o Santos, que acontece no próximo domingo. A atividade ainda não contou com Gustavo, que segue com dores, mas teve a presença de Fagner, que não foi a campo na terça por conta de desgaste muscular.

No início da atividade, o técnico Fábio Carille fez um treinamento especial de cruzamentos e finalizações, e depois dividiu o elenco em duas equipes, como é de costume, e fez um coletivo em campo reduzido. As informações são do GloboEsporte.com.

Carille projetou uma equipe inicial mais parecida com a das últimas partidas, com o time inicial sendo composto por Cássio, Fagner, Henrique, Manoel, Danilo Avelar; Ralf, Júnior Urso e Sornoza; Pedrinho, Vagner Love e Boselli.

O treinador, no entanto, fez algumas mudanças na parte final, trazendo Ramiro ao time titular e Vagner Love como centroavante, terminando as atividades com Cássio, Fagner, Henrique, Manoel, Danilo Avelar; Ralf, Júnior Urso, e Ramiro; Pedrinho, Clayson e Love.

Jadson, que retomou os treinamentos com a equipe nesta semana depois de ficar fora por quatro jogos, aparece como opção para a partida deste domingo, mas no momento fica fora da equipe titular.

Com o veterano no meio de campo, o time reserva foi composto por Walter, Michel Macedo, Marllon, Pedro Henrique e Carlos Augusto; Richard, Sornoza e Jadson; André Luis, Mateus Vital e Boselli.

Gustagol, grande destaque da equipe nos últimos jogos, segue fora das atividades devido a uma entorse no joelho sofrida durante a partida contra o São Bento. O jogador ainda aguarda uma análise dos seus exames por parte da equipe médica do Corinthians e ainda não tem uma expectativa de retorno.

Corinthians e Santos se enfrentam no próximo domingo, a partir das 16h. A expectativa é de uma partida bastante movimentada, com o adversário se lançando ao campo de ataque. As atividades desta semana serão decisivas para definir o comportamento do Timão diante do clube da baixada.

Veja mais em: Treino do Corinthians e Corinthians x Santos.

Confira mais novidades do Corinthians

436 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop