Meu Timão

Entrar

Pedrinho ganhou a vaga de Clayson no time titular para este domingo

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

28K 137

Ele voltou!

Com Pedrinho e sem Clayson, Corinthians tem escalação confirmada para enfrentar o Oeste

Por Meu Timão

visualizações 28K comentários 99 0

Precisando de um ponto para avançar no Campeonato Paulista, o Corinthians entra em campo neste domingo para encarar o Oeste. Diante da necessidade de pontuar, Carille deixou de lado qualquer ideia de poupar jogadores e vai com o que tem de melhor para a partida.

Comparando com a escalação que foi a campo contra o Ceará, no meio da semana, a equipe alvinegra tem duas alterações: suspenso, Fagner dá lugar a Michel Macedo na lateral direita, e Pedrinho entra no lugar do poupado Clayson. .

Sendo assim, o Timão vai a campo com Cássio; Michel Macedo, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Júnior Urso e Sornoza; Vagner Love, Boselli e Pedrinho.

Meu Timão

Embora tenha atuado em Fortaleza, Love "corria risco" de voltar para o banco neste domingo por conta do retorno de Pedrinho, que não jogou contra os cearenses por dores no ombro. O camisa 38, porém, entra no lugar de Clayson, poupado por Carille.

Gustavo, por sua vez, segue se recuperando de um entorse no joelho esquerdo e sequer foi relacionado para a partida. Boselli, mais uma vez, é quem assume a titularidade na posição.

As opções de Carille no banco, então, são: Walter, Carlos Augusto, Marllon, Pedro Henrique, Ramiro, Thiaguinho, Richard, Jadson, Mateus Vital, Clayson, André Luis e Sergio Díaz.

O Oeste, cabe destacar, vem para a Arena com Matheus; Cicinho, Kanu, Lídio e Alyson; Betinho, Matheus Jesus, Roberto, Elvis e Mazinho; Bruno Lopes.

Veja mais em: Escalação do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

99 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop