Meu Timão

Entrar

Clayson é hoje considerado um dos titulares do Corinthians de Fábio Carille

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

1.2K 35

Parabéns!

Em ascensão no Corinthians, Clayson assopra velinhas nesta terça-feira

Por Meu Timão

visualizações 1.2K comentários 32 0

O atacante Clayson ganhou um outro motivo para celebrar nesta terça-feira. Além do bom momento que vive com a camisa do Corinthians, o jogador comemora neste dia 19 de março seu aniversário. Ele completa 24 anos de idade.

Clayson vive uma etapa de ascensão no Corinthians. Contratado em 2017, ele teve uma temporada de 2018 bem abaixo das expectativas, quase deixou o clube na última janela de transferências e permaneceu a pedido do técnico Fábio Carille.

Destaque da Ponte Preta no Paulistão em que enfrentou o próprio Corinthians nas finais, Clayson tornou-se peça importante do heptacampeonato brasileiro daquele ano. O jovem até começou bem a temporada passada, mas caiu de produção após a saída de Carille – viveu também dramas com o nascimento prematuro da filha e a morte da sogra.

No último mês de dezembro, Clayson chegou a ser cogitado pelo Corinthians como moeda de troca. Especificamente teve o nome colocado sob a mesa numa negociação pelo também atacante Luan, do Atlético-MG. Mas...

No fim das contas, Clayson não quis partir para Belo Horizonte e, bancado por Carille, seguiu no Corinthians. Recuperado mês passado de dores no joelho direito, ele engatou sequência como titular, fez um de seus melhores jogos pelo Timão no último clássico contra o Santos e acabou poupado apenas desta última partida frente o Oeste.

Clayson tem contrato com o Corinthians até o fim de 2021.

Clayson no Corinthians

Jogos: 90
Gols: 8
Aproveitamento: 53,7% (41V/22E/21D)
Títulos: Brasileirão de 2017 e Paulistão de 2018

Veja mais em: Clayson.

Confira mais novidades do Corinthians

32 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop