Meu Timão

Entrar

Direção do Sevilla decepcionou Andrés em tratativas por Guilherme Arana

Reprodução/Twitter

36K 250

Tudo e mais um pouco

Andrés diz que Corinthians chegou ao limite por Arana e relata decepção com diretoria do Sevilla

Por Meu Timão

visualizações 36K comentários 203 0

Com 12 reforços já confirmados para a temporada, a diretoria do Corinthians não esconde que queria mais. Desde o início do ano, o clube trabalha com a possibilidade de repatriar o lateral Guilherme Arana. Sem acordo com o Sevilla até o momento, Andrés Sanchez não esconde a decepção pelo fracasso nas tratativas.

"Fizemos a oferta que podíamos, oito milhões (de euros, cerca de R$ 34 milhões). As formas de pagamento? Fizemos tudo que estava às nossas mãos. Fizemos tudo e mais um pouco para comprar o Arana", disse ao jornal ABC, de Sevilla.

Leia também:
Diretor do Corinthians explica decisão sobre Walter: 'Uma conversa de amigo'
Diretor de futebol atualiza posição do Corinthians sobre contratações de Arana e Avelar

Chegando ao limite do que podia oferecer, o mandatário alvinegro ainda relatou uma decepção com a forma que a direção do clube que detém os direitos do lateral agiu durante todas as negociações, que chegaram a ter o diretor Duílio Monteiro Alves na Espanha.

"O que posso dizer é que queríamos pagar como podíamos. Meu diretor viajou à Espanha para tratar com os representantes do Sevilla e não se administrou bem. Estou muito decepcionado. Claro que o Sevilla estava no seu direito de não aceitar a proposta, mas teve coisas de que não gostei. Fiz o que pude", concluiu.

Apesar da decepção do presidente, o Corinthians ainda não desistiu de contar com Arana. Em Conselho Técnico da FPF realizado na última quinta-feira, Andrés revelou que o clube segue tentando contratar o atleta . A tendência, porém, é que as tratativas já visem a próxima janela de transferências da Europa, no meio deste ano.

Veja mais em: Andrés Sanchez, Mercado da bola e Guilherme Arana.

Confira mais novidades do Corinthians

203 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop