Meu Timão

Entrar

Nathan soma 14 gols em dez jogos disputados até aqui em 2019 no Sub-20

Rodrigo Gazannel/Ag. Corinthians

30K 203

Tô na área!

De contrato renovado, artilheiro do Sub-20 deve ser promovido no Corinthians

Por Meu Timão

visualizações 30K comentários 159 0

O Corinthians deve ter uma novidade em seu elenco profissional nas próximas semanas. O centroavante Nathan, do Sub-20, está prestes a ser promovido de categoria no clube.

Conforme antecipado pelo Meu Timão, Nathan assinou contrato profissional com o Corinthians nos últimos dias. O clube comprou 50% dos direitos econômicos do Nova Iguaçu por R$ 400 mil .

Neste sábado, o portal Yahoo! Esportes reportou o interesse do técnico Fábio Carille em contar com Nathan no elenco profissional. A promoção deve acontecer ainda antes do Brasileirão.

Nathan chama atenção pelo número de gols na atual temporada. Levando em consideração a última edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior e também o recente início do Timãozinho na Copa do Brasil da categoria, Nathan soma 14 gols em dez jogos disputados em 2019.

Leia também:
Compra 'a quatro mãos' garantiu permanência do último dos calouros do Corinthians
Como funciona a promoção de garotos pós-Copinha ao Corinthians de Fábio Carille? Barroca explica

Na última partida disputada, na vitória do Corinthians por 4 a 0 sobre a Chapecoense, Nathan foi o autor dos quatro tentos. Ele vem balançando as redes consecutivamente nas últimas seis partidas disputadas.

Cabe ressaltar que, no plantel profissional, Nathan terá a concorrência de peso de Gustagol, artilheiro da equipe na temporada com nove gols em 18 jogos. Também disputam a posição o experiente Mauro Boselli e ainda Vagner Love, mais escalado como atacante de beirada.

Veja mais em: Corinthians Sub-20, Gustavo, Mauro Boselli, Vagner Love e Base do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

159 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop