Meu Timão

Entrar

Danilo Avelar volta ao time titular depois de dois jogos fora

Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

36K 241

Escalado!

Com quatro mudanças, Corinthians confirma escalação para final contra o São Paulo

Por Meu Timão

visualizações 36K comentários 198 0

A delegação do Corinthians já esta na Arena e com tudo pronto para o embate de logo mais, às 16h, contra o São Paulo. Portanto, depois de fazer mistério, o técnico Fábio Carille confirmou o time titular que inicia a final do Paulistão.

A principal mudança é o retorno de Danilo Avelar, que ficou fora dos últimos dois jogos por um incômodo no joelho esquerdo. Com isso, Carlos Augusto volta a ser opção no banco de reservas. Por outro lado, Júnior Urso, com dores na virilha, nem foi relacionado.

Além dessas duas, o treinador fez mais duas alterações em relação ao time que disputou o primeiro clássico: jogam Sornoza e Pedrinho. Jadson será opção no banco de reservas. Ramiro se mantém titular, mas em outra posição.

Sendo assim, o Corinthians que inicia a final do Paulistão contra o São Paulo é: Cássio, Fagner, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Ramiro e Sornoza; Pedrinho, Clayson e Gustagol. Como já foi anunciado anteriormente, Cássio será o capitão.

Meu Timão

No banco de reservas, Carille tem 18 opções: os goleiros Filipe e Walter; os laterais Carlos Augusto e Michel Macedo; os zagueiros Marllon e Pedro Henrique; os volantes Thiaguinho e Richard; os meias Ángelo Araos, Fabricio Oya, Marquinhos, Mateus Vital, Régis e Jadson; os atacantes André Luis, Mauro Boselli, Gustavo Silva e Vagner Love.

Leia também: Do capitão à escalação: tudo sobre o Corinthians para a final deste domingo contra o São Paulo

O São Paulo, do técnico Cuca, também já está escalado com: Tiago Volpi; Hudson, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Jucilei e Igor Gomes; Antony, Everton Felipe e Everton.

Corinthians e São Paulo se enfrentam a partir das 16h. Uma vitória simples dentro do tempo normal dá o título ao Corinthians. Em caso de igualdade no placar, a decisão será nas penalidades.

Veja mais em: Escalação do Corinthians, Campeonato Paulista e Majestoso.

Confira mais novidades do Corinthians

198 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop