Meu Timão

Entrar

Love ressalta bom clima no elenco alvinegro

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

10K 106

'Vale a pena estar aqui'

Love ressalta bom clima no dia a dia corinthiano e fala em se aposentar no clube

Por Meu Timão

visualizações 10K comentários 82 0

Um dos heróis da tarde do último domingo, Love foi quem fez o último gol da partida e concretizou a vitória corinthiana sobre o São Paulo, ajudando a equipe a conquistar o tricampeonato paulista. Na tarde desta segunda, Love e os companheiro de equipe voltaram suas atenções para a imprensa no Media Day que aconteceu no CT Joaquim Grava.

Vagner Love retornou recentemente ao clube, não conquistou a titularidade absoluta e quando entra em campo não costuma jogar em sua posição de origem. Mas isso não impediu o jogador de marcar o gol da vitória corinthiana no último domingo

"(me sinto) Predestinado, privilegiado, abençoado. Muito orgulhoso de poder participar desse grupo, de poder voltar ao clube e conquistar mais um título. Sou muito abençoado, agradeço a Deus por ele ter me dado esse dom de jogar futebol e de poder ser decisivo e fazer um gol em decisão de campeonato", avaliou.

"É diferente. É bom demais. É uma emoção incrível, fazer isso em uma final, aos 44, e ajudar o time a sair vitorioso e conquistar o título em um clássico foi legal demais."

O camisa 9 alvinegro teve boas passagens no Rio de Janeiro, sua cidade natal, e nunca escondeu seu amor pela cidade. Mas também sempre falou sobre seu amor pelo Corinthians. Quando foi questionado sobre a origem dessa afinidade e do amor pelo clube do Parque São Jorge, Love foi certeiro na resposta:

"O convívio, o dia a dia, as pessoas que trabalham aqui. No Corinthians todos são importantes. O cara que tá ali cortando grama, cuidando do campo, ele é importante pra gente porque ele deixa a grama perfeita pra podermos treinar e trabalhar. Não desmerecendo os outros clubes, mas aqui no Corinthians é diferente. Quando a gente está na condição de atleta, a gente não trata ninguém diferente, todo mundo se cumprimenta, se abraça, se beija... todo mundo tem seu stress no dia a dia e um ajuda o outro, quando o outro está para baixo a gente vai lá e ajuda um ao outro, e isso é com todos aqui dentro, por isso falo que o Corinthians é diferente de tudo. O que a torcida do Corinthians faz quando a gente entra na Arena, aquilo é coisa de louco."

Segundo o jogador, o clima é tão bom que "Vale até a pena trocar (o Rio por São Paulo), vale sim. Assim, não sei quando eu parar de jogar, mas no momento, que estou jogando, vivendo isso e presenciando várias coisas maravilhosas, vale muito a pena estar aqui."

Ainda no clima descontraído das entrevistas, Love falou sobre seu contrato com o clube e afirmou querer se aposentar no Corinthians. "Eu tenho contrato até final do ano que vem, mas se o presidente quiser renovar agora a gente tá ai, né (risos). Joguei, vai que ele morde essa isca. Se ele quiser eu assino mais um ano, mais dois, mais três, e se puder encerrar a carreira no Corinthians eu quero muito", concluiu o camisa 9 alvinegro.

Veja mais em: Vagner Love e Tricampeonato Paulista.

Confira mais novidades do Corinthians

82 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop